Pular para o conteúdo
img_Banner_Logo

Inteligência Artificial no Atendimento, Customer Success e Customer Experience com ferramentas, cases e estratégicas que funcionam.

05 de Junho, das 11h às 17h

 100% ONLINE E GRATUITO 

O maior evento de A.I. para profissionais

de CS, CX e Atendimento

img_Contexto

O futuro Customer Centric está sendo escrito agora. E a Inteligência Artificial é uma das protagonistas dessa transformação.

O A.I. Experience Day é o evento gratuito da CS Academy que vai mostrar, na prática, como a Inteligência Artificial  está sendo usada pelas maiores empresas do mercado para gerar eficiência, escalar resultados e transformar a experiência dos clientes.

  • Ferramentas e aplicações reais
  • Cases de sucesso e insights exclusivos
  • Especialistas que estão na linha de frente da inovação
  • Um mergulho no presente (e no futuro) da IA nas áreas de CS, CX, Atendimento e Gestão

Especialistas confirmados no evento

 

Diego-AI

Diego Azevedo

CEO e Founder
da CS Academy

Muriel-vammo

Muriel Auler

Diretora de Growth & CX na Vammo 

Mario-A.I

Mario Barbosa

CTO e Co-founder
da CS Academy

Mikaeri Ohana

Mikaeri Ohana 

Data & AI Manager 
na CI&T

Molina-2

Gustavo Molina

Head de Clientes
na CS Academy

Aslan Helena

Helena Aslan

Head Voice of the 
Customer na Quinto Andar

Saiago

Gustavo Saiago

Diretor de Produto & 
CX Evangelist na Birdie 

Dias Wagner-1

Wagner Dias

Gerente de MIS (Management Information System)
na Vero Internet

Programação

  • Abertura - O que a CS Academy faz com IA

    Diego Azevedo e Mario Barbosa

    11h00 - 12h00 

  • Como conectar IA na experiência do cliente de maneira prática?

    Mikaeri Ohana

    12h00 - 13h00 

  • IA aplicada em CX: Como unir tecnologia e negócio para gerar resultados reais

    Muriel Auler

    13h00 - 14h00 

  • IA e Customer: Definir, escolher, testar e colher resultados

    Gustavo Molina

    14h00 - 15h00 

  • Transformando chamadas em valor: Garantindo retenção harmonizando dados na Vero

    Gustavo Saiago e Wagner Dias

    15h00 - 16h00 

  • Do Insight para a Ação: uso da IA na construção da nova jornada de experiência para o cliente

    Helena Aslan

    16h00 - 17h00 

  • Encerramento & Premiações

    Diego Azevedo

    17h00

O que dizem sobre os eventos da CS Academy?

img_Numeros

"Super evento, estão de parabéns! Muito conteúdo relevante e palestras que nos ajudam a pensar nosso dia-a-dia com o mindset de outras empresas, muito rico o conteúdo!."


"Amei os insights abordados pelos convidados, expandiu muito minha percepção sobre diversos acontecimentos que vivencio no dia-a-dia no trabalho. Definitivamente foi uma inspiração poder assistir e ouvir profissionais tão capacitados na área e ter a certeza de que estou no segmento certo para poder crescer, aprender e me desenvolver ainda mais na minha carreira."


"Foi muito enriquecedor participar do evento. Vários insights para aplicar no dia a dia, tornar a experiência do cliente a melhor de todas dentro da empresa que trabalho, esse é o foco! Obrigada!"

Indique amigos e ganhe prêmios

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o A.I Experience Day e seja recompensado! A partir de 2 indicações, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios! 

img_Medalha_1

(Válido a partir de 200 indicações, para o TOP 1)

1 Ingresso para o Customer Day 2025

+ 3 meses de Acesso ao Plano Specialist (Cursos + Especializações)

 

img_Medalha_2

(Válido a partir de 100 indicações, para o TOP 2)

3 Meses de Acesso ao Plano Essential

+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy

img_Medalha_3

(Válido a partir de 50 indicações, para o TOP 3)

1 Mês de Acesso ao Plano Essential

A partir de 2 indicações você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
2 Indicações
=
E-book da CS Academy: Mapa de Customer Journey
5 Indicações
=
Acesso à aula: Melhores Práticas de IA para CS, CX e Atendimento
10 Indicações
=
15% de desconto em qualquer curso, plano ou evento da CS Academy
35 Indicações
=
Sessão de mentoria em grupo sobre Gestão e Liderança com Diego Azevedo, CEO e Founder da CS Academy
50 Indicações
=
1 mês de Acesso ao Plano Essential
100 Indicações
=
3 meses de Acesso ao Plano Essential + Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy 
200 Indicações
=
1 Ingresso VIP para o Customer Day 2025 + 3 meses de acesso ao Plano Specialist (Cursos + Especializações)

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!

Perguntas Frequentes

Quando será o A.I Experience Day?

Dia 05 de Junho, das 11h às 17h este é um evento 100% online e gratuito.

Como faço para participar do Evento?

1º passo: preencha o formulário com as informações solicitadas.
2º passo: aguarde a confirmação chegar através do seu e-mail e pronto! Você está inscrito no Customer Analytics Day e receberá todos os conteúdos e comunicações.

Será disponibilizado certificado de participação?

Sim, para todos os participantes que assistirem a 100% do evento. O certificado será enviado por e-mail, até o dia 13/06.

Como sei que minha inscrição foi realizada?

Alguns segundos após concluir o seu cadastro, você receberá um e-mail do remetente "marketing@csacademy.com.br", confirmado a sua inscrição no evento. Se você não está encontrando a sua confirmação, siga os passos abaixo:

1) Procure pelo remetente "marketing@csacademy.com.br" diretamente na sua caixa de pesquisa do e-mail;

2) Confira sua aba de promoção, social e/ou spam;

3) Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 10 minutos após a inscrição, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@csacademy.com.br.

Quando serão revelados os ganhadores dos 3 primeiros lugares do Programa de Indicação?

Os ganhadores serão revelados no encerramento do evento, que acontece no dia 05/06 das 11h às 17h.

EVENTO EM PARCERIA COM:

Birdie_Logo_Pajarito