logo cs

CALCULADORA

DE MÉTRICAS

PARA ATENDIMENTO

AO CLIENTE

Calcule as principais métricas de atendimento ao cliente de forma rápida e eficaz!
Landing-Page-FOTO

POR QUE UTILIZAR A CALCULADORA PARA MÉTRICAS DE ATENDIMENTO?

Você sabia que em todo o mundo, 96% dos clientes afirmam que o atendimento ao cliente é um fator importante para se tornarem ou não leais a uma marca? 

A construção e a gestão de uma operação de atendimento eficiente é o primeiro passo para garantir o sucesso do cliente. E metrificar as ações do setor de atendimento é essencial! A calculadora para métricas de atendimento ao cliente vai facilitar o seu dia a dia, fazendo com que você consiga medir a qualidade e a eficiência da sua operação de atendimento ao cliente.  

Métricas de Atendimento

Selecionamos as 4 das mais importantes métricas de atendimento para te ajudar no dia a dia da sua operação: FCR, CAC, Taxa de retenção, e LTV. 

Calculadoras Simples

Dentro do template todas as métricas terão uma calculadora simples, e objetiva para que você consiga fazer cálculos rápidos e eficientes.

Resultados Rápidos

Ao ter essa ferramenta em mãos os  resultados e a eficiência da sua operação serão obtidos de forma muito mais rápida e fácil.

Faça download da Calculadora de Métricas agora!

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como 

missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer 

Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 

Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por 

meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas 

já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

 

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, 

com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das 

empresas, através da educação Customer Centric.



logo cs
Educação Centrada no Cliente