CALCULADORA
DE MÉTRICAS
PARA ATENDIMENTO
AO CLIENTE
POR QUE UTILIZAR A CALCULADORA PARA MÉTRICAS DE ATENDIMENTO?
Você sabia que em todo o mundo, 96% dos clientes afirmam que o atendimento ao cliente é um fator importante para se tornarem ou não leais a uma marca?
A construção e a gestão de uma operação de atendimento eficiente é o primeiro passo para garantir o sucesso do cliente. E metrificar as ações do setor de atendimento é essencial! A calculadora para métricas de atendimento ao cliente vai facilitar o seu dia a dia, fazendo com que você consiga medir a qualidade e a eficiência da sua operação de atendimento ao cliente.
Métricas de Atendimento
Selecionamos as 4 das mais importantes métricas de atendimento para te ajudar no dia a dia da sua operação: FCR, CAC, Taxa de retenção, e LTV.
Calculadoras Simples
Dentro do template todas as métricas terão uma calculadora simples, e objetiva para que você consiga fazer cálculos rápidos e eficientes.
Resultados Rápidos
Ao ter essa ferramenta em mãos os resultados e a eficiência da sua operação serão obtidos de forma muito mais rápida e fácil.
Sobre a CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como
missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer
Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por
meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas
já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,
com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das
empresas, através da educação Customer Centric.