Pular para o conteúdo
CAD-logo1

Entenda como utilizar os dados da sua base na tomada de decisão assertiva para reter, engajar e fidelizar seus clientes

Dia 28/06, das 10h às 17h

 100% ONLINE E GRATUITO 

CS Academy Sticker-downsized_large

SOBRE O EVENTO

Participe do Customer Analytics Day e descubra como:

Democratizar seus dados, sem a necessidade de ter um time de dados

Entender como superar as principais barreiras analíticas do seu time

Trabalhar em estratégicas focadas nos seus indicadores e objetivos


> Ser Data Driven é saber quem é o seu cliente, não ser pego de surpresa e entender sobre o seu negócio.

Você está utilizando seus dados da maneira correta?

 


 Aprenda a aliar a Cultura Customer Centric com a Data Driven 

 e leve a sua empresa para um patamar superior! 

ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO

Liana Braia Felippe

Liana Braia Felippe

LOGO-SANKHYA

Diretora de Experiência do Cliente na Sankhya

Jessica Araújo

Jéssica Araújo

LOGO-RAIZEN

Coordenadora de Projetos e Inovação | Customer Experience na Raízen

Guilherme Plazza

Guilherme Plazza

LOGO-SUPERLOGICA

Analista de Processos
Na Superlógica

Diego Azevedo

Diego Azevedo

LOGO-CSACADEMY

CEO e Founder na CS Academy

Rogerio Perez

Rogerio Perez

LOGO-DAY.IO

Global Director Customer Experience na Day.io

Diego Melo

Diego Melo

LOGO-CLARO-1

Growth Product Manager na Claro

Cristiane Almeida
Gustavo Molina

Cristiane Almeida

LOGO-IFOOD-1

Gerente de Experiência do Parceiro no Ifood

Gustavo Molina

LOGO-SANAR

Customer Insights Leader

PROGRAMAÇÃO

 10h - 10h40

Gestão de CS e CX baseada em dados

Liana Braia Felippe

LOGO-SANKHYA

 10h50 - 11h30 

Uso de dashboards para Gestão de Métricas e KPIs da base de clientes

Guilherme Plazza

LOGO-SUPERLOGICA

 11h40 - 12h20 

A importância da segmentação de clientes na expansão de receita

Jéssica Araújo

LOGO-RAIZEN

 12h30 - 13h10 

UX no engajamento, retenção e crescimento da base de clientes

Diego Melo

LOGO-CLARO-1

 13h20 - 14h 

Métricas da Jornada de Atendimento para reduzir custo e esforço

Cristiane Almeida

LOGO-IFOOD-1

 14h10 - 14h50 

Experimentação: testar primeiro, escalar depois

Gustavo Molina

LOGO-SANAR

 15h - 15h40 

Introdução ao Machine Learning e Aplicações práticas de Inteligência Artificial para CX e CS
Rogerio Perez

LOGO-DAY.IO

 15h50 - 16h30 

Como ser um profissional que transforma dados em estratégias e execução

Diego Azevedo

LOGO-CSACADEMY

 16h30 - 17h00 

Resumão de tudo o que rolou + Encerramento + Divulgação dos ganhadores dos Prêmios

Indique e Ganhe Prêmios

Quer ganhar prêmios exclusivos da CS Academy?

Participe do nosso Programa de Indicação e receba NA HORA algumas recompensas!

 

1 lugar

Kit csa-1

A partir de 1.000 indicações:

⚪️ 3 meses de acesso a todos os cursos gravados da CS Academy
⚪️ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy
⚪️ Kit Exclusivo da CS Academy

2 lugar

A partir de 500 indicações:
⚪️
3 meses de acesso a todas as aulas e cursos gravados da CS Academy

⚪️ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy

3 lugar

A partir de 100 indicações:
⚪️
Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy


A partir de 2 indicações você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!

2 indicações

Acesso ao Talks "Dados para CS e CX: Como interpretar e comunicar resultados de análises de dados de CS e CX" com o Professor Omar Branquinho

5 indicações

Acesso ao Evento "Journey Summit" + eBook sobre Jornada do Cliente

10 indicações

Acesso a todas as palestras do Customer Analytics Day - Edição 2021

30 indicações

Acesso a todas as palestras do Customer Analytics Day - Edição 2022

50 indicações

Mentoria em Grupo sobre Operações e Carreira, com o Diego Azevedo, CEO e Founder da CS Academy

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quando será o Customer Analytics Day?

O Customer Analytics Day será no dia 28 de Junho, das 10h às 17h00 (horário de Brasília). Este é um evento 100% online e gratuito.

Como faço para participar do Evento?

1º passo: preencha o formulário com as informações solicitadas.

2º passo: aguarde a confirmação chegar através do seu e-mail e pronto! Você está inscrito no Customer Analytics Day e receberá todos os conteúdos e comunicações.

Será disponibilizado certificado de participação?

Sim, para todos os participantes que assistirem a 100% do evento. O certificado será enviado por e-mail, até o dia 03/07

Como sei que minha inscrição foi realizada?

Alguns segundos após concluir o seu cadastro, você receberá um e-mail do remetente "marketing@csacademy.com.br", confirmado a sua inscrição no evento. Se você não está encontrando a sua confirmação, siga os passos abaixo:

1) Procure pelo remetente "marketing@csacademy.com.br" diretamente na sua caixa de pesquisa do e-mail;

2) Confira sua aba de promoção, social e/ou spam;

3) Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 10 minutos após a inscrição, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@csacademy.com.br.

Quando serão revelados os ganhadores dos 3 primeiros lugares do Programa de Indicação?

Os ganhadores serão revelados no encerramento do evento, que acontece das 17h30 às 18h.