Pular para o conteúdo
CAD - 2024 logo-2

Descubra como unir a cultura data driven à sua estratégia de Customer Success, Customer Experience e Atendimento

6 de Junho, das 10h às 18h

 100% ONLINE E GRATUITO 

O MAIOR EVENTO DE DADOS PARA PROFISSIONAIS DE CS, CX E ATENDIMENTO

Hero image sobre

Aprenda a utilizar os dados da sua base para tomar decisões assertivas para reter, engajar e fidelizar seus clientes.

O Customer Analytics Day chega na sua 4ª edição em 2024. Ao longo dos últimos anos, reuniu mais de 15.000 profissionais que buscam melhorar seus conhecimentos em Análise, Interpretação e Tomada de Decisão baseada em dados.

  • Cultura Data Driven
  • Coleta e Análise de Dados em CS, CX e Atendimento
  • Governança de Dados
  • Estratégia Mensurável e Assertiva
  • Metas e OKRs

ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO

Diego azevedo

Diego Azevedo

CEO e Founder na CS Academy

Diego azevedo

Diego Azevedo

CEO e Founder na CS Academy

Diego azevedo

Diego Azevedo

CEO e Founder na CS Academy

Diego azevedo

Diego Azevedo

CEO e Founder na CS Academy

PROGRAMAÇÃO

Abertura


 10h - 10h10

Aula 1

Em Breve 

10h10 - 10h50

Aula 2

Em Breve 

11h00 - 11h40

Aula 3

Em Breve 

11h50 - 12h30

Aula 4

Em Breve 

12h40 - 13h20

Aula 5

Em Breve 

13h30 - 14h10

Aula 6

Em Breve 

14h20 - 15h00

Aula 7

Em Breve 

15h10 - 15h50

Aula 8

Em Breve 

16h00 - 16h40

Aula 9

Em Breve 

16h50 - 17h30

Encerramento

Em Breve 

17h40 - 19h00

O QUE DIZEM SOBRE O CUSTOMER ANALYTICS DAY?

dados-1

"Os eventos da CS Academy são sempre maravilhosos; os conteúdos são objetivos, necessários e de grande valor! Não tem como não sair com várias ideias para aplicar no dia a dia."


"Fiz a inscrição um pouco às pressas sem saber se conseguiria acompanhar o evento completo, sem muito conhecimento em CS, apesar de estar migrando para área de dados e até já ter uma pós, mas adorei pois vi nas palestras a aplicação dos conteúdos como meio para obter resultados relevantes tanto para as empresas como para seus clientes e inclusive na carreira dos profissionais. Funciona!"


"Já tinha ouvido falar maravilhas dos eventos da CS, participando desse super aulão, entendi o porquê. Mesmo não tendo participado 100% (por conta do trabalho) com certeza foi uma experiência enriquecedora e insipiradora para mim!"

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Customer Analytics Day e seja recompensado! A partir de 2 indicações, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios! 

1 premio

(Válido a partir de 300 indicações, para o TOP 1)

1 Ingresso para o Customer Day 2024

+ 6 meses de Acesso ao Plano Specialist (Cursos + Especializações)

+ Mentoria de CS e Carreira com Gustavo Molina

2 premio

(Válido a partir de 200 indicações, para o TOP 2)

3 Meses de Acesso ao Plano Essential

+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy

 

3 premio

(Válido a partir de 100 indicações, para o TOP 3)

1 Mês de Acesso ao Plano Essential

+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy

 

A partir de 2 indicações você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
2 Indicações
=
Acesso ao Kit OKR e Métricas
5 Indicações
=
Acesso à Aula Customer Led Growth: faça com que o CS seja o principal mecanismo de crescimento da sua empresa
10 Indicações
=
Acesso a todos os conteúdos do VoC Summit
30 Indicações
=
Acesso ao Customer Analytics Day 2022 e 2023
50 Indicações
=
Mentoria em Grupo sobre Operações e Carreira, com Diego Azevedo, CEO e Founder da CS Academy

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!

PERGUNTAS FREQUENTES

Quando será o Customer Analytics Day?

O Customer Analytics Day será no dia 6 de Junho, das 10h às 18h00 (horário de Brasília). Este é um evento 100% online e gratuito.

Como faço para participar do Evento?

1º passo: preencha o formulário com as informações solicitadas.

2º passo: aguarde a confirmação chegar através do seu e-mail e pronto! Você está inscrito no Customer Analytics Day e receberá todos os conteúdos e comunicações.

Será disponibilizado certificado de participação?

Sim, para todos os participantes que assistirem a 100% do evento. O certificado será enviado por e-mail, até o dia 13/06.

Como sei que minha inscrição foi realizada?

Alguns segundos após concluir o seu cadastro, você receberá um e-mail do remetente "marketing@csacademy.com.br", confirmado a sua inscrição no evento. Se você não está encontrando a sua confirmação, siga os passos abaixo:

1) Procure pelo remetente "marketing@csacademy.com.br" diretamente na sua caixa de pesquisa do e-mail;

2) Confira sua aba de promoção, social e/ou spam;

3) Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 10 minutos após a inscrição, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@csacademy.com.br.

Quando serão revelados os ganhadores dos 3 primeiros lugares do Programa de Indicação?

Os ganhadores serão revelados no encerramento do evento, que acontece das 17h30 às 18h.