MAPA DE CUSTOMER JOURNEY

Defina cada passo da jornada do seu cliente em um template personalizável! 

banner de divulgação dotemplate
ilustração montanha e sol

O QUE É UMA JORNADA DO CLIENTE?

A Jornada do Cliente serve para entender melhor quem é o seu público, quais são os seus problemas, necessidades e desejos. Também para perceber onde estão seus prospects e como eles se comportam.   

 

PARA QUE SERVE O MAPA DA JORNADA DO CLIENTE?

check

Conhecer os estágios em que o seu cliente passa entre o primeiro contato e compra – e até mesmo depois dela.

check

Criar critérios e Touchpoints para ter claro quais são os passos para chegar até o sucesso.

check

Identificar oportunidades e riscos.

check

Treinar o seu time para ficar pronto e atender as expectativas reais dos seus clientes.  

BAIXE AGORA O SEU TEMPLATE DE JORNADA DO CLIENTE!

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como  missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer  Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por  meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas  já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,  com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das  empresas, através da educação Customer Centric.