DASHBOARD DE CUSTOMER SUCCESS

Gerencie as principais métricas e saiba onde seu negócio precisa de atenção! 

imagem do Template Dashboard de Customer Success
Metricas

AS PRINCIPAIS MÉTRICAS AO SEU ALCANCE

O dashboard de CS serve para que você acompanhe diferentes dados simultaneamente.

As informações da sua área ficam reunidas e organizadas em um mesmo local, permitindo uma visão panorâmica da saúde de sua empresa. 

Isso atribui uma imensa agilidade em qualquer ação que dependa da coleta dessas informações para ser posta em prática.

 

DASHBOARD DE CS VAI TE AJUDAR A:

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Saber o percentual de churn mensal;

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Enxergar o valor de receita mensal perdida devido a cancelamentos e reduções;

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Descobrir o valor real de perdas/ganhos no mês, considerando cancelamentos e expansões;

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Entender o valor de receita de expansão que foi agregada à base atual de clientes;

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Acompanhar o valor médio do ticket que sua carteira de clientes tem.

Comece agora a acompanhar suas métricas de Customer Success:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como  missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer  Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por  meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas  já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,  com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das  empresas, através da educação Customer Centric.