Pular para o conteúdo
LOGO_CS_ACADEMY_PADR«O (4)

Os melhores Cursos e Especializações de Customer Success e Customer Experience

Assinando até o dia 15/06, você garante 15% de desconto nos Planos Specialist e Elite

Oportunidade-B2C

Impulsione a sua carreira

Todos os Cursos e Especializações estão em uma única plataforma: o CS Academy Club. Nossas formações são Online, ou seja, você pode estudar de qualquer lugar do país ou do mundo. No Club você encontra o que é tendência no mercado e os conteúdos que você precisa para alavancar a sua carreira profissional.  Além de ter acesso a todos os Cursos e Especializações, temos aulas quinzenais ao vivo com Especialistas nas áreas Customer Centric. 

 

Confira as formações disponíveis!

Cursos Técnicos Gravados

Introdução ao Customer Success

Introdução ao Customer Experience 2.0

Customer Success Essential

Customer Experience Essential

Customer Data Analytics

Customer Research

Employee Experience

Gestão de Atendimento e Suporte

Soft Skill Empatia no Ambiente Profissional

Expansão na Base de Clientes

Especializações Ao Vivo

Especialização em Gestão de Customer Success

Especialização em Gestão de Customer Experience

Especialização em Gestão de Jornada do Cliente

Especialização em Gestão de Dados

Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric

Próxima Especialização

Nossa próxima Especialização acontece nos dias 20, 22, 27 e 29 de Junho.

 

Descubra como entregar as melhores experiências aos seus clientes, construindo e otimizando a jornada do seu cliente com a CS Academy.

Fale com um Especialista da CS Academy

Conte com a CS Academy para que você alcance seus objetivos profissionais neste ano. Preencha seus dados no formulário abaixo e receba o contato de um dos nossos consultores especialistas: