GUIA DO 1º EMPREGO PARA CS, CX E SUPORTE
Descubra como se recolocar no mercado de trabalho através das áreas de Sucesso, Experiência e Suporte ao cliente.
COMO O EBOOK GUIA DO 1º EMPREGO VAI TE AJUDAR?
O nosso ebook vai tirar todas as suas dúvidas sobre como conseguir um emprego em áreas focadas no cliente e aprenda o que é necessário para você se tornar um profissional altamente requisitado no mercado.
Por que fazer a transição para as áreas de CS, CX e Suporte?
As áreas de CS e CX aparecem no topo das prioridades em demandas de mercado para os próximos anos.
Possuir equipes de centralidade no cliente é, e continuará sendo um grande divisor de águas para os negócios no futuro.
Profissionais das áreas de CS, CX e Suporte tem uma ótima progressão de carreira em relação ao mercado tradicional.
Sobre a CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como
missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer
Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por
meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas
já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,
com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das
empresas, através da educação Customer Centric.