GUIA DO 1º EMPREGO PARA CS, CX E SUPORTE

Descubra como se recolocar no mercado de trabalho através das áreas de Sucesso, Experiência e Suporte ao cliente.

 

banners de divulgação do ebook

COMO O EBOOK GUIA DO 1º EMPREGO VAI TE AJUDAR?

O nosso ebook vai tirar todas as suas dúvidas sobre como conseguir um emprego em áreas focadas no cliente e aprenda o que é necessário para você se tornar um profissional altamente requisitado no mercado.

Por que fazer a transição para as áreas de CS, CX e Suporte?

ilustração crescimento

As áreas de CS e CX aparecem no topo das prioridades  em demandas de mercado para os próximos anos.

ilustração Lupa com coração

Possuir equipes de centralidade no cliente é, e continuará sendo um grande divisor de águas para os negócios no futuro.

ilustração Avião de Papel rosa

Profissionais das áreas de CS, CX e Suporte tem uma ótima progressão de carreira em relação ao mercado tradicional.

Faça download do eBook!

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como 

missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer 

Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 

Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por 

meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas 

já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

 

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, 

com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das 

empresas, através da educação Customer Centric.