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Calcule sua retenção a cada mês e compare com outras safras. Utilize o template e descubra se o seu negócio é rentável.
O cohort é uma métrica que é utilizada para analisar como diferentes grupos de clientes se comportam por um determinado período de tempo.
Essa métrica vai separar os seus clientes em grupos de acordo com o que eles tem em comum e a partir disso fazer uma análise de como eles se comportam, obtendo assim informações muito importantes para a gestão do seu negócio.
Utilize a metodologia de Cohort, tenha uma visão rápida sobre o seu negócio e descubra como está a performance da sua empresa.
A Análise de Cohort vai ajudar você a tomar melhores decisões, com base nos comportamentos analisados.
Você conseguirá extrair informações que ajudarão na melhoria da experiência dos seus clientes.
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 15 mil pessoas já foram impactadas pelos cursos e formações da startup.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente