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Calcule a satisfação e a lealdade dos seus clientes
O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia utilizada para medir o grau de satisfação e lealdade de clientes em relação a uma empresa, e assim, saber a quantidade de clientes que te apoiam e se não o apoiam, saber detectar onde melhorar para conquistar cada vez mais promotores para a empresa.
Dentre as vantagens do NPS, podemos destacar a facilidade e agilidade do cálculo, mantemos um padrão de como medir a satisfação com base em dados, podemos ter uma visão focada ou macro dos clientes e relação a empresa e suas diferentes áreas e, juntando tudo isso, é possível criar soluções para possíveis falhas de forma rápida.
Mensure a fidelidade dos seus clientes
59% dos consumidores estão dispostos a indicar marcas que eles gostam para os amigos e família e 36% estão dispostos a gastar mais com elas. Além disso, 66% dos consumidores afirmam que gastam mais com marcas às quais são fiéis. *Estudo Yotpo
Identifique razões de insatisfação e melhorias
Usar a calculadora de NPS vai te ajudar a obter dados quantitativos e qualitativos para reconhecer os motivos de insatisfação dos seus clientes.
Reduza a taxa de churn e aumente a lealdade dos clientes
Ao mensurar o NPS, é possível determinar quais clientes têm mais probabilidade de dar churn – seja pelo fato de não comprarem mais com você, cancelarem suas contas, cancelarem uma renovação ou buscarem a concorrência. Assim, identificar quem são esses clientes ajuda você a trabalhar para prevenir este churn.
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente