EBOOK GRATUITO
Neste material você vai explorar diferentes estágios e conceitos da jornada do cliente. Entenda a importância de compreender as necessidades, desejos e comportamentos dos clientes em cada etapa.
Jornada do cliente é um caminho fascinante e complexo, repleto de descobertas, interações e decisões que moldam a experiência do consumidor. E entender os conceitos e estratégias fundamentais pode te ajudar a proporcionar uma jornada do cliente excepcional, capaz de construir relacionamentos sólidos, fidelizar e encantar aqueles que interagem com a sua marca.
O que é a Jornada do Cliente, seus Pilares principais e Etapas
Como criar e personalizar a Jornada do Cliente com um Template exclusivo
Diferenças entre a Jornada do cliente em Customer Success e Customer Experience
Cases de sucesso para você se inspirar e colocar a mão na massa
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente