EBOOK GRATUITO

Desvendando a Jornada do Cliente: Como Entender e Atender às Necessidades de seus Consumidores

Neste material você vai explorar diferentes estágios e conceitos da jornada do cliente. Entenda a importância de compreender as necessidades, desejos e comportamentos dos clientes em cada etapa. 

Mockup Ebook Jornada

Por que é importante construir uma Jornada do Cliente excepcional

Jornada do cliente é um caminho fascinante e complexo, repleto de descobertas, interações e decisões que moldam a experiência do consumidor. E entender os conceitos e estratégias fundamentais pode te ajudar a proporcionar uma jornada do cliente excepcional, capaz de construir relacionamentos sólidos, fidelizar e encantar aqueles que interagem com a sua marca. 

Com esse ebook, você aprenderá 

icone

O que é a Jornada do Cliente, seus Pilares principais e Etapas

icone

Como criar e personalizar a Jornada do Cliente com um Template exclusivo

icone

Diferenças entre a Jornada do cliente em Customer Success e Customer Experience

icone

Cases de sucesso para você se inspirar e colocar a mão na massa

Aproveite esse Conteúdo Gratuito!

Preencha seus dados no Formulário e faça agora mesmo o download do seu eBook:

Mockup Ebook Jornada

Aproveite esse Conteúdo Gratuito!

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.