EBOOK GRATUITO
Com este material, vamos entender e explorar os modelos de atendimento, suas características e quais as vantagens de cada um para as organizações
Entender qual o modelo de atendimento é o ideal para o seu negócio é imprescindível para uma estratégia de Customer Success. Ao utilizar o modelo correto é possível ajudar os seus clientes a alcançarem o sucesso esperado.
Vantagens de cada um dos Modelos de Atendimento: High Touch, Mid Touch, Low Touch, Tech Touch
Cases de sucesso de empresas que se beneficiaram com os diferentes Modelos de Atendimento
Como e quando escolher o modelo de atendimento mais adequado para o seu negócio.
Como fazer a integração dos modelos de atendimento para uma melhor experiência do cliente.
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente