EBOOK GRATUITO
Descubra como mensurar a satisfação e a lealdade do seu cliente
O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia utilizada para medir o grau de satisfação e lealdade de clientes em relação a uma empresa, e assim, saber a quantidade de clientes que te apoiam e se não o apoiam, saber detectar onde melhorar para conquistar cada vez mais promotores para a empresa.
Dentre as vantagens do NPS, podemos destacar a facilidade e agilidade do cálculo, mantemos um padrão de como medir a satisfação com base em dados, podemos ter uma visão focada ou macro dos clientes e relação a empresa e suas diferentes áreas e, juntando tudo isso, é possível criar soluções para possíveis falhas de forma rápida.
Dados de mercado
Selecionamos estatísticas que apontam os impactos do NPS na receita, na produtividade dos colaboradores e na credibilidade da empresa dentro do mercado.
Como implementar o NPS
Conheça seis passos para mensurar a fidelidade do seu usuário e como usar seu score para detectar possibilidades de melhoria e crescimento em seu negócio.
BÔNUS: Calculadora de NPS
Obtenha dados quantitativos e qualitativos da sua empresa com uma calculadora exclusiva e reconheça os motivos de insatisfação dos seus clientes.
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente