EBOOK GRATUITO

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NPS

Descubra como mensurar a satisfação e a lealdade do seu cliente

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Por que utilizar o NPS?

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia utilizada para medir o grau de satisfação e lealdade de clientes em relação a uma empresa, e assim, saber a quantidade de clientes que te apoiam e se não o apoiam, saber detectar onde melhorar para conquistar cada vez mais promotores para a empresa.

Dentre as vantagens do NPS, podemos destacar a facilidade e agilidade do cálculo, mantemos um padrão de como medir a satisfação com base em dados, podemos ter uma visão focada ou macro dos clientes e relação a empresa e suas diferentes áreas e, juntando tudo isso, é possível criar soluções para possíveis falhas de forma rápida.

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Dados de mercado

Selecionamos estatísticas que apontam os impactos do NPS na receita, na produtividade dos colaboradores e na credibilidade da empresa dentro do mercado.

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Como implementar o NPS 

Conheça seis passos para mensurar a fidelidade do seu usuário e como usar seu score para detectar possibilidades de melhoria e crescimento em seu negócio. 

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BÔNUS: Calculadora de NPS

Obtenha dados quantitativos e  qualitativos da sua empresa com uma calculadora exclusiva e reconheça os motivos de insatisfação dos seus clientes.  

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Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.


A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.