TEMPLATE GRATUITO
Tenha em mãos uma planilha completa para o planejamento do Budget anual de sua área de Customer Success!
O controle financeiro de uma área de Customer Success é um grande desafio para qualquer líder. Por isso, preparamos uma planilha para que você realize a gestão orçamentária anual, incluindo tecnologia e pessoas.
![]()
|
Salário anual de Customer Success Managers, CS Ops e lideranças |
![]()
|
Projeção de crescimento mensal do Anual Recurring Revenue (ARR) |
![]()
|
Investimento em benefícios, aumento, tecnologia e certificação profissional |
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente