Pular para o conteúdo

 

 CONTEÚDO 100% GRATUITO 

Inicie seus estudos em Customer Success e dê o 1° passo para se tornar um CSM Júnior

Construímos um Guia personalizado para você que deseja iniciar e desenvolver habilidades no mercado de Sucesso do Cliente

CS INICIANTE

Confira o que você vai aprender no Guia de Customer Success Iniciante

icones

Comece por aqui!
Preparamos conteúdos que ajudarão você desde os conceitos mais básicos

icones (1)

Carreira e mercado
Conheça mais sobre a carreira em Customer Success e o mercado de trabalho

icones (2)

Tudo 100% Gratuito
Fizemos uma curadoria especial de conteúdos - nível iniciante - que irão alavancar sua carreira

icones (3)

Conteúdos em diferentes formatos
Aprenda por meio de cursos, artigos, vídeos, podcasts e templates

LOGO_CS_ACADEMY_PADR«O_V2 (4)

Estude conteúdos Customer Centric com quem é referência no assunto

Tire suas dúvidas, troque experiências e conhecimentos com profissionais que têm o mesmo desafio que você: fidelizar e encantar os clientes. Aqui você tem suas dúvidas respondidas por especialistas e profissionais que entendem do assunto!

 

Milhares de pessoas já estudaram com os conteúdos da CS Academy:

"Os cursos do CS Academy são incríveis, aprendo bastante com eles. Assim que eu terminar uma das leituras sugeridas no curso, vou começar a fazer os outros cursos.Muito obrigado pelo conhecimento!"
Matheus Fernandes de Borges
"Para o pessoal que quer entrar na área de CX ou CS ou que já está e quer se aperfeiçoar é uma ótima oportunidade de conhecer a CS Academy que tem uma ótima didática, sou aluna e recomendo."
Thatiane Oliveira
"Toda a base e introdução ao curso me deixou ainda mais apaixonado pela área. Meu muito obrigado por oferecerem um conteúdo de altíssima qualidade e que abre bastante a visão sobre a carreira de CS."
Washington Santos

Acesse agora mesmo todos os conteúdos do Guia de Customer Success Iniciante: