TEMPLATE GRATUITO
Inspire-se no template para E-commerce que criamos e desenhe a sua Jornada B2C
A Jornada do Cliente, do ponto de vista de Customer Experience, começa antes mesmo do ato da compra do produto/serviço.
Por isso, criamos esse material para você criar uma representação visual da sua Jornada do Cliente para melhoria da Experiência do Cliente no mercado B2C - Business to Consumer.
Entenda quais são os pontos de contato e interação com a sua marca | |
Descubra quais são as tarefas que devem ser feitas com cada cliente | |
Segmente a sua base de clientes por estágio dentro da jornada | |
Mapeia os critérios para passagem de estágios dentro da jornada e entenda o que fazer para chegar nesses critérios | |
Identifique qual seria a experiência do consumidor ideal e o que a sua empresa está conseguindo entregar para o seu público | |
Entenda quais são as prioridades do seu negócio para atender às demandas e desejos dos consumidores | |
Foque o seu negócio nas necessidades reais dos clientes, nos diferentes estágios do funil de vendas | |
Perceba os pontos nos quais a sua empresa deve concentrar esforços e investimentos para tornar seus clientes mais rentáveis |
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 15 mil pessoas já foram impactadas pelos cursos e formações da startup.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente