TEMPLATE GRATUITO

JORNADA DO CLIENTE B2C

Inspire-se no template para E-commerce que criamos e desenhe a sua Jornada B2C

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Jornada B2C

O que é uma Jornada do Cliente?

A Jornada do Cliente, do ponto de vista de Customer Experience, começa antes mesmo do ato da compra do produto/serviço. 

Por isso, criamos esse material para você criar uma representação visual da sua Jornada do Cliente para melhoria da Experiência do Cliente no mercado B2C - Business to Consumer.

Para que serve este template?

check-icon-orange Entenda quais são os pontos de contato e interação com a sua marca
check-icon-orange Descubra quais são as tarefas que devem ser feitas com cada cliente
check-icon-orange Segmente a sua base de clientes por estágio dentro da jornada 
check-icon-orange Mapeia os critérios para passagem de estágios dentro da jornada e entenda o que fazer para chegar nesses critérios
check-icon-orange Identifique qual seria a experiência do consumidor ideal e o que a sua empresa está conseguindo entregar para o seu público
check-icon-orange Entenda quais são as prioridades do seu negócio para atender às demandas e desejos dos consumidores
check-icon-orange Foque o seu negócio nas necessidades reais dos clientes, nos diferentes estágios do funil de vendas
check-icon-orange Perceba os pontos nos quais a sua empresa deve concentrar esforços e investimentos para tornar seus clientes mais rentáveis

 

Baixe o seu Template agora:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 15 mil pessoas já foram impactadas pelos cursos e formações da startup.


A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.