CONTEÚDO 100% GRATUITO
KIT CHURN
Construímos um kit completo que vai te ajudar a reengajar os seus clientes e prevenir os cancelamentos dentro do seu negócio.
Confira o que você vai encontrar no seu Kit Churn
Aprofunde seus conhecimentos assistindo aulas com Especialistas em Customer Success.
O que você vai aprender com esses materiais?
Como reengajar seus clientes e fazer sua empresa crescer com a redução do churn através do Customer Experience.
Entender como reverter um cancelamento com passos práticos e aplicáveis, e assim conseguir alcançar o Churn negativo.
Utilizar templates exclusivos como a Calculadora de Churn, análise de Cohort e o Dahboard de Customer Success.
Sobre a CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.