MATERIAL GRATUITO

KIT DE JORNADA DO CLIENTE

Tudo o que você precisa saber para que o seu cliente alcance o sucesso

jornada-do-cliente
template-customer-journey (1)

Qual a importância da Jornada do Cliente?

A Jornada do Cliente serve para entender melhor quem é o seu público, quais são os seus problemas, necessidades e desejos. Também para perceber onde estão seus prospects e como eles se comportam.

Nesse Kit você terá acesso:

artigos-jornada

Artigos

Do nível básico ao Guia Completo de Jornada do Cliente

videos-jornada

Vídeos

Entenda, de forma detalhada, o que é e como construir a Jornada do seu cliente

templates-jornada

Templates

Mapeie a Jornada do seu cliente de um jeito simples

Preencha o formulário e baixe agora o seu Kit de Jornada do Cliente:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de nossa Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.


A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.