MATERIAL GRATUITO
Tudo o que você precisa saber para que o seu cliente alcance o sucesso
A Jornada do Cliente serve para entender melhor quem é o seu público, quais são os seus problemas, necessidades e desejos. Também para perceber onde estão seus prospects e como eles se comportam.
Do nível básico ao Guia Completo de Jornada do Cliente
Entenda, de forma detalhada, o que é e como construir a Jornada do seu cliente
Mapeie a Jornada do seu cliente de um jeito simples
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de nossa Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente