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Conheça as necessidades, expectativas e hábitos de consumo do seu cliente
As pesquisas são essenciais para te ajudar a conhecer as necessidades, expectativas e hábitos de consumo do seu cliente.
A satisfação e a lealdade do cliente interferem diretamente na saúde da sua empresa, e saber quais pesquisas aplicar e quais métricas analisar é fundamental!
Nesse kit compilamos materiais ricos sobre as pesquisas de satisfação mais eficientes do mercado para você se tornar um verdadeiro ninja das pesquisas! Você terá acesso a:
Leia artigos completos sobre as principais pesquisas e métricas do mercado
Selecionamos conteúdos em vídeo com as melhores pesquisas e práticas para calcular a satisfação do cliente.
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A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais
de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 15 mil pessoas já foram impactadas pelos cursos e formações da startup.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente