TEMPLATE GRATUITO
Defina cada passo da jornada do seu cliente em um template personalizável
A Jornada do Cliente serve para entender melhor quem é o seu público, quais são os seus problemas, necessidades e desejos. Também para perceber onde estão seus prospects e como eles se comportam.
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Conhecer o estágios que o seu cliente passa entre o primeiro contato e compra – e até mesmo depois dela |
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Criar critérios e Touchpoints para ter claro quais são os passos para chegar até o sucesso |
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Identificar oportunidades e riscos |
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Treinar o seu time para ficar pronto e atender as expectativas reais dos seus clientes |
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente