TEMPLATE GRATUITO

MAPA DE CUSTOMER JOURNEY

Defina cada passo da jornada do seu cliente em um template personalizável

e230c87d-4cee-4902-a817-788369dc41f5
Design sem nome-1

O que é uma Jornada do Cliente?

A Jornada do Cliente serve para entender melhor quem é o seu público, quais são os seus problemas, necessidades e desejos. Também para perceber onde estão seus prospects e como eles se comportam.   

Para que serve o Mapa da Jornada do Cliente?

template-customer-journey (1)
check-icon-blue

 

Conhecer o estágios que o seu cliente passa entre o primeiro contato e compra – e até mesmo depois dela

check-icon-blue

 

Criar critérios e Touchpoints para ter claro quais são os passos para chegar até o sucesso

check-icon-blue

 

Identificar oportunidades e riscos

check-icon-blue

 

Treinar o seu time para ficar pronto e atender as expectativas reais dos seus clientes  

   

Baixe agora o seu Template de Jornada do Cliente!

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.


A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.