TEMPLATE GRATUITO
Faça o planejamento ideal para uma reunião com seu cliente e gere o máximo de valor possível com a sua solução
Quarterly Business Review (QBR) é uma reunião com seu cliente em que vocês discutem os objetivos do negócio e como sua empresa pode ajudá-lo a atingi-los.
Esse template foi feito justamente para esse encontro!
Com ele, você poderá fazer o planejamento ideal para uma reunião e assegurar que está gerando o máximo de valor possível com a sua solução.
|
Crie um plano de ação: Prepare-se para apresentar o QBR para o seu cliente priorizando os objetivos dele. |
|
Apresente resultados: Mostre para o seu cliente quais foram os resultados atingidos até o momento e seus marcos de sucesso. |
|
Estabeleça metas: Planeje qual será o próximo passo a ser conquistado pelo cliente. |
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais
de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 15 mil pessoas já foram impactadas pelos cursos e formações da startup.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente