TEMPLATE GRATUITO
Lidere os projetos de inovação na sua operação de Customer Experience
Um Roadmap é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que funciona como um mapa de acompanhamento dos processos e da evolução de cada uma das etapas do seu planejamento.s
|
Planejar ações de melhoria da Jornada do Cliente |
|
Identificar oportunidades e riscos |
|
Criar uma linha do tempo de longo prazo para a sua área |
|
Dividir o seu plano de ação em micro etapas |
|
Elencar os responsáveis de cada fase. |
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelo nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente