TEMPLATE GRATUITO

ROADMAP DE CUSTOMER EXPERIENCE

Lidere os projetos de inovação na sua operação de Customer Experience

Roadmap_cx
icone-roadmap

O que é um roadmap?

Um Roadmap é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que funciona como um mapa de acompanhamento dos processos e da evolução de cada uma das etapas do seu planejamento.s

roadmap-cx

Para que serve?

check-icon

 

Planejar ações de melhoria da Jornada do Cliente

check-icon

 

Identificar oportunidades e riscos

check-icon

 

Criar uma linha do tempo de longo prazo para a sua área

check-icon

 

Dividir o seu plano de ação em micro etapas

check-icon

 

Elencar os responsáveis de cada fase.

   

Baixe agora o seu Roadmap de CX!

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelo nossos cursos e formações.


A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.