WEBINAR
Os alunos da CS Academy vão te contar os seus cases de construção de Jornada do Cliente.
Descubra como você também pode ter sucesso com a sua.
Convidamos 3 profissionais para apresentarem seus cases de construção de jornada e como eles já estão conseguindo colocar em prática nas suas operações.
Descubra como criaram o seu mapa de Jornada, desenvolveram cada marco de sucesso e detectaram obstáculos a fim de melhorar a experiência dos seus clientes.
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.
Educação Centrada no Cliente