WEBINAR

Jornadas de Sucesso: cases brasileiros de Jornada do Cliente

Os alunos da CS Academy vão te contar os seus cases de construção de Jornada do Cliente. 
Descubra como você também pode ter sucesso com a sua. 

webinar_cases_suceso
webinar_jornadas_sucesso_sec2

Sucesso do cliente ao seu alcance

Convidamos 3 profissionais para apresentarem seus cases de construção de jornada e como eles já estão conseguindo colocar em prática nas suas operações. 

Descubra como criaram o seu mapa de Jornada, desenvolveram cada marco de sucesso e detectaram obstáculos a fim de melhorar a experiência dos seus clientes.

Nesse Webinar você aprenderá sobre:

Planejamento Estratégico | Descobrindo quem é o seu cliente | Mapeamento de Jornada

pedro_augusto

Pedro Augusto Cavalcante

Technical Account Manager na Rabbot

linkedin (1)
raquel_ramos

Raquel Martins

Implementation Success Pleno na SenseData

linkedin (1)
henrique_maas

Henrique Maas

Customer Success Manager na Meta

linkedin (1)

Preencha para acessar a transmissão:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.