A experiência do cliente vem se destacando como um quesito fundamental para determinar se uma empresa terá sucesso ou não.
O que você tem feito para melhorar a Gestão de Customer Experience na sua empresa?
Melhore a satisfação dos seus clientes, reduza custos operacionais e adquira novos clientes com facilidade
62%
dos consumidores desistiram de uma compra por causa de uma experiência ruim durante a jornada
74%
dos consumidores preferem marcas que oferecem uma boa experiência, mesmo que precisem gastar mais
58%
dos consumidores fazem questão de criaticar uma marca publicamente ou para amigos e familiares, quando têm uma experiência ruim
O que você está fazendo para entregar a experiência que o seu cliente deseja? Aprenda uma gestão eficaz de Customer Experience e entregue experiências cada vez mais excepcionais para os seus clientes.
PROGRAMAÇÃO
Nosso Meetup reunirá Profissionais Especialistas compartilhando suas experiências e insights sobre as melhores práticas de Gestão de Customer Experience
19h | Aula - Como aumentar as vendas e melhorar a satisfação dos seus clientes com uma Gestão de Customer Experience de sucesso

MONISE TONOLI | Head de CX na Sami
Especialista em comunicação e apaixonada por pessoas, lidera projetos que envolvem melhorar a relação do usuário com a empresa, ajudando a satisfação com o atendimento e a diminuição no volume de chamados abertos.
20h | Mentoria - Tire as suas dúvidas e descubra como melhorar a lealdade do seu cliente e a sua marca através da Gestão de CX

DIEGO AZEVEDO | CEO e Founder da CS Academy
Top 100 Customer Success Strategist 2020, 2021 e 2022, com mais de 15.000 profissionais formados em todo o mundo.
É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.

ISABELA FERREIRA | Diretora de Customer Experience do Banco BTG Pactual
Diretora de Customer Experience no maior banco de Investimentos da América Latina, o Banco BTG Pactual, e bacharel em Economia. Possui mais de 10 anos trabalhando no mercado financeiro, sempre vivendo a experiência do cliente, em áreas principalmente como Atendimento, Processos e Qualidade. Atualmente também é palestrante e professora de Customer Experience com foco na importância da estratégia de cultura centrada no cliente.
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MONISE TONOLI | Head de Customer Experience na Sami
20 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu e Peixe Urbano | Groupon Latam. Além da especialização em Marketing pelo Mackenzie e de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia, participa anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.