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Cópia de WEBINAR - MARÇO

Descubra dicas e estratégias para criar experiências excepcionais para os seus clientes, reduzindo custos e aumentando a lealdade

Inscreva-se agora!

A experiência do cliente vem se destacando como um quesito fundamental para determinar se uma empresa terá sucesso ou não.

O que você tem feito para melhorar a Gestão de Customer Experience na sua empresa?

Melhore a satisfação dos seus clientes, reduza custos operacionais e adquira novos clientes com facilidade

62%

dos consumidores desistiram de uma compra por causa de uma experiência ruim durante a jornada

74%

dos consumidores preferem marcas que oferecem uma boa experiência, mesmo que precisem gastar mais

58%

dos consumidores fazem questão de criaticar uma marca publicamente ou para amigos e familiares, quando têm uma experiência ruim

O que você está fazendo para entregar a experiência que o seu cliente deseja? Aprenda uma gestão eficaz de Customer Experience e entregue experiências cada vez mais excepcionais para os seus clientes.

PROGRAMAÇÃO

Nosso Meetup reunirá Profissionais Especialistas compartilhando suas experiências e insights sobre as melhores práticas de Gestão de Customer Experience

19h | Aula - Como aumentar as vendas e melhorar a satisfação dos seus clientes com uma Gestão de Customer Experience de sucesso

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MONISE TONOLI | Head de CX na Sami

Especialista em comunicação e apaixonada por pessoas, lidera projetos que envolvem melhorar a relação do usuário com a empresa, ajudando a satisfação com o atendimento e a diminuição no volume de chamados abertos.

20h | Mentoria - Tire as suas dúvidas e descubra como melhorar a lealdade do seu cliente e a sua marca através da Gestão de CX

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DIEGO AZEVEDO | CEO e Founder da CS Academy

Top 100 Customer Success Strategist 2020, 2021 e 2022, com mais de 15.000 profissionais formados em todo o mundo.
É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.

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ISABELA FERREIRA | Diretora de Customer Experience do Banco BTG Pactual

Diretora de Customer Experience no maior banco de Investimentos da América Latina, o Banco BTG Pactual, e bacharel em Economia. Possui mais de 10 anos trabalhando no mercado financeiro, sempre vivendo a experiência do cliente, em áreas principalmente como Atendimento, Processos e Qualidade. Atualmente também é palestrante e professora de Customer Experience com foco na importância da estratégia de cultura centrada no cliente.

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MONISE TONOLI | Head de Customer Experience na Sami

20 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu e Peixe Urbano | Groupon Latam. Além da especialização em Marketing pelo Mackenzie e de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia, participa anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.

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Não perca a oportunidade de transformar sua Gestão de Customer Experience, aprendendo com experts do mercado. Inscreva-se agora mesmo em nosso Meetup Gratuito e garanta o seu lugar!