Em um cenário de mercado cada vez mais competitivo, estratégias EFETIVAS de Customer Success tornam-se essenciais para o crescimento das empresas. Participe do nosso Meetup de Customer Success e descubra como criar estratégias que retêm e geram receita para sua empresa.
Todos os participantes do Meetup que estiverem inscritos no Evento e participarem da transmissão ao vivo, além de terem acesso a um conteúdo rico, exclusivo e gratuito, receberão certificado de participação.
POR QUE PARTICIPAR?
De acordo com Philip Kotler, o pai do Marketing, manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar o novo. Além disso, clientes satisfeitos têm mais possibilidades de renovar e também de expandir.
Garantir bons resultados para a empresa e uma boa gestão de time, não é uma tarefa fácil. Além de manter o time engajado é importante que todos estejam 100% focados em auxiliar o cliente ao longo de toda a jornada com o produto!
Neste Meetup, vamos apresentar os principais pontos que farão a virada de chave na sua Gestão de Customer Success, para que você entenda a melhor forma de gerir times eficientes, apresentar seus resultados e provar que a sua área gera receita para a empresa!
- Como mensurar o ROI da área de Customer Success
- A importância do NRR para a geração de receita
- Transformando clientes em novas oportunidades
- Como engajar e motivar seu time de CS
- Como apresentar os resultados à alta Gestão
Sobre o Professor Especialista

DIEGO AZEVEDO
CEO e Founder da CS Academy
Diego Azevedo tem a carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.
Profissional que possui mais de 10 anos de experiência dentro da área de Customer Success, ele é Top 100 Customer Success Strategists em 2020, 2021, 2022 e 2023 com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo.