Pular para o conteúdo
logo (1)

Um mês inteiro com programação especial
e descontos imperdíveis!

 100% ONLINE E GRATUITO 

ilustra_mês do cliente

PARA QUEM É O MÊS DO CLIENTE DA CS ACADEMY?

carreira (1)

Profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento e Suporte, que querem evoluir na carreira e se destacar no mercado de trabalho

conhecimento

Profissionais que buscam conhecimento e desejam entregar experiências de excelência aos seus clientes

customer first

Profissionais que desejam tornar-se Customer First, colocando o cliente no centro de suas decisões estratégicas

TODA SEMANA UM EVENTO GRATUITO
E UM DESCONTO EXCLUSIVO!

Participando do Mês do Cliente da CS Academy, além de garantir conteúdos que irão alavancar a sua carreira, você receberá também CONDIÇÕES EXCLUSIVAS para se tornar Membro da Maior Comunidade Customer Centric da América Latina. Acompanhe a Liberação das Recompensas e garanta seus descontos!

cadeado_aberto

LIBERADA
1ª Condição Exclusiva
20% DE DESCONTO no Plano Essential até o dia 15/09
Inscreva-se para ter acesso ao CUPOM!

cadeado_fechado

BLOQUEADA
2ª Condição Exclusiva
Disponível do dia 18/09 a 22/09

cadeado_fechado

BLOQUEADA
3ª Condição Exclusiva
Disponível do dia 25/09 a 29/09

Os inscritos que participarem do Mês do Cliente da CS Academy, receberão certificado de participação no dia 27 de Setembro

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

DIA 11 DE SETEMBRO: DAS 14H ÀS 16H 
CUSTOMER CENTRIC ESSENTIAL

lui_von_moldura

14H | Onboarding na prática: como fazer seu cliente alcançar o 1° sucesso
com Lui von Holleben |
Autor do livro "Estruturando Customer Success" |  Especialista em CS I @customersuccess.by.lui

Profissional com mais de 8 anos de experiência em CS, fez parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station e foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk. Nos últimos anos trabalhou no mercado americano, em experiências na ActiveCampaign e na Birdie. É autor do livro Estruturando Customer Success e do podcast CS by Lui. É especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.

lec_chaves_moldura (1)

15H | Resgate de Churn: como reengajar seus clientes e fazer sua empresa crescer
com Léc Chaves |
Head de Customer Success

Lectícia Chaves, ou melhor, Lec, é Head de Customer Success e já foi responsável por estruturar a estratégia de gestão do churn em diversas empresas. Atua no mercado de atendimento há mais de 15 anos e trabalha focada em CS há mais de 8 anos. Tem como realização profissional trabalhar na liderança e é apaixonada por transformar problemas em oportunidades.

DIA 18 DE SETEMBRO: DAS 14H ÀS 16H
CUSTOMER CENTRIC SPECIALIST

pam_botelho_moldura

14H | Como criar Jornadas Personalizadas que vendem e engajam
com Pamella Botelho |
Sócia e Gerente de Produto na Engage

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e educação corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de Educação Corporativa no Brasil e no Exterior. Além do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratégias de engajamento.

DIA 25 DE SETEMBRO: DAS 19H ÀS 21H
CUSTOMER CENTRIC ELITE

paulinha_moldura

19H | Liderança Estratégica: como escalar a performance do seu time
com Ana Paula Cohen |
Head de Customer Service e Customer Experience na Loft

Executiva com mais de 20 anos de carreira na área de Relacionamento e Operações. Liderou grandes times de operação e suporte com experiência em implantação, migração, ampliação e reestruturação, otimizando recursos e processos, alavancando produtividade e qualidade com redução de custos.
É Especialista em Gestão de Pessoas, Employee Experience, Customer Experience, Customer Service, Customer Success, Desenvolvimento de Processos, Projetos, Recursos Humanos, Negociação, Contact Center, Modelo de Gestão e Qualidade.

monise_moldura

20H | Tendências de CS e CX para 2024
com Monise Tonoli |
Head de Customer Experience na Sami

24 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital e O2O, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu, Peixe Urbano | Groupon Latam e Laureate Digital. Atualmente responsável pela área de CX na Sami, professora e partner da CS Academy.
Além de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia recentemente, participa anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.

GARANTA A SUA VAGA AGORA!

Inscreva-se no Mês do Cliente da CS Academy e fique por dentro das condições e conteúdos EXCLUSIVOS!