
Participe da Semana do CS e prepare-se para dominar a Gestão Estratégica de Clientes e transforme suas habilidades de liderança, estratégia e tomada de decisões – e, no final, descubra a grande novidade que vai revolucionar sua carreira.
De 10 a 12 de Dezembro
Gratuito e 100% online

Você já iniciou o seu planejamento de 2025?
A CS Academy te ajuda, de forma 100% online e gratuita.
Na semana do CS serão 3 dias com programações e conteúdos INÉDITOS, EXCLUSIVOS e GRATUITOS.
Acontecerá dos dias 10 a 12 de dezembro, de forma 100% online, onde os participantes terão acesso a aulas, materiais, templates e conteúdos exclusivos para quem deseja avançar na carreira de liderança estratégica de CS e expandir suas habilidades gerenciais.
Conheça nossos Palestrantes Especialistas:
.png?width=200&height=395&name=molina%20(1).png)
Gustavo Molina
Head de Clientes na CS Academy
Especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por 4 vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo.
É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota.
.png?width=200&height=396&name=daphne%20(1).png)
Daphne Costa Lopes
Diretora Global de CS na Hubspot
Diretora Global de Customer Success na HubSpot, além de administrar o This is Growth!, uma máquina de conteúdo que ajuda milhares de líderes de CS a criar e dimensionar equipes de CS em todo mundo. Na última década, ajudou empresas a criaren e dimensionarem equipes globais de Customer Success para atender mais de 200 mil clientes e mais de US$ 2 bilhões em ARR.

Diego Azevedo
CEO e Founder da CS Academy
Profissional que possui mais de 10 anos de experiência dentro da área de Customer Success, com a carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias. Foi eleito 4 vezes Top 100 Customer Success Strategists , além de ser fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina que já formou mais de 50 mil alunos pelo mundo.
Programação do Evento
Na Semana do CS cada dia tem uma programação diferente, para alavancar a sua carreira,
e te ajudar a se tornar referência em liderança estratégica em 2025.
Hoje - Diagnóstico de Habilidades e Competências
Customer Centric
10/12 - 14h
Palestra Customer Day: Clientes Como Propulsores
Desencadeando Uma Nova Era de Crescimento
com Daphne Costa Lopes
11/12 - 14h
Palestra Customer Day: Dados e humanização
Compreendendo comportamento, potencializando resultado
com Gustavo Molina
12/12 - 18h30 às 19h20
Gestão estratégica de clientes: o futuro da liderança de CS
com Diego Azevedo
12/12 - 19h30
O maior lançamento da
CS Academy de todos
os tempos
com Diego Azevedo
Indique e Ganhe Prêmios
Quer ganhar prêmios exclusivos da CS Academy?
Participe do nosso Programa de Indicação da Semana do CS e receba NA HORA algumas recompensas!



50 indicações
Acesso à todas as aulas da Semana do Customer Success 2023 com Diego Azevedo, Lui Von Holleben, Renato Vieira e Felipe Kuhn
25 indicações
Acesso aos Guias de Aprendizado de Customer Success - Níveis Básico, Intermediário e Avançado
10 indicações
Acesso à aula: Como se tornar um Líder em CS, CX e Atendimento em 2025
1 indicação
Acesso ao Template de Gestão do
Orçamento Anual
Os ganhadores da campanha de indicação serão revelados na quinta-feira, dia 12/12, ao vivo. As indicações poderão ser realizadas até dia 12/12, às 19h.
A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios. Comece agora!
Se você conhece Líderes de CS, CX, Atendimento e Suporte, não perca tempo, quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando será a Semana do CS?
A Semana do CS acontecerá dos dias 10 a 12 de Dezembro. Este é um evento 100% online e gratuito.
Como faço para participar do Evento?
1º passo: preencha o formulário com as informações solicitadas.
2º passo: aguarde a confirmação chegar através do seu e-mail e pronto! Você está inscrito na Semana do CS e receberá todos os conteúdos e comunicações.
Será disponibilizado certificado de participação?
Sim, para todos que participarem 100% do evento. O certificado será enviado por e-mail, até o dia 20/12.
Como sei que minha inscrição foi realizada?
Alguns segundos após concluir o seu cadastro, você receberá um e-mail do remetente "marketing@csacademy.com.br", confirmado a sua inscrição no evento. Se você não está encontrando a sua confirmação, siga os passos abaixo:
1) Procure pelo remetente "marketing@csacademy.com.br" diretamente na sua caixa de pesquisa do e-mail;
2) Confira sua aba de promoção, social e/ou spam;
3) Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 10 minutos após a inscrição, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@csacademy.com.br.
Quando serão revelados os ganhadores dos 3 primeiros lugares do Programa de Indicação?
Os ganhadores serão revelados no dia 12/12, ao vivo, no final da aula do Diego Azevedo.
Como sei quantas indicações se inscreveram com meu link?
Para saber quantas pessoas se inscreveram com seu link de indicação, você pode acessar a página e verificar o número de indicações: