ANÁLISE DE COHORT

Calcule sua retenção a cada mês e compare com outras safras. Utilize o template e descubra se o seu negócio é rentável.

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O QUE É UMA ANÁLISE DE COHORT?

O cohort é uma métrica que é utilizada para analisar como diferentes grupos de clientes se comportam por um determinado período de tempo. 

Essa métrica vai separar os seus clientes em grupos de acordo com o que eles tem em comum e a partir disso fazer uma análise de como eles se comportam, obtendo assim informações muito importantes para a gestão do seu negócio.

POR QUE UTILIZAR O TEMPLATE DE ANÁLISE DE COHORT?

Grafico de performance
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CX

Performance

Utilize a metodologia de Cohort, tenha uma visão rápida sobre o seu negócio e descubra como está a performance da sua empresa.

Tomada de decisões

A Análise de Cohort vai ajudar você a tomar melhores decisões, com base nos comportamentos analisados.

Customer Experience

Você conseguirá extrair informações que ajudarão na melhoria da experiência dos seus clientes.

Baixe o template, calcule sua retenção e compare com outras safras:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como  missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer  Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por  meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas  já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,  com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das  empresas, através da educação Customer Centric.