ROADMAP DE CUSTOMER EXPERIENCE

Lidere os projetos de inovação na sua operação de Customer Experience

template gratuito

O QUE É UM ROADMAP?

Um Roadmap é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que funciona como um mapa de acompanhamento dos processos e da evolução de cada uma das etapas do seu planejamento.

imagem planejamento

Para que serve?

  • Planejar ações de melhoria da Jornada do Cliente

  • Identificar oportunidades e riscos

  • Criar uma linha do tempo de longo prazo para a sua área

  • Dividir o seu plano de ação em micro etapas

  • Elencar os responsáveis de cada fase.

Baixe agora o seu Roadmap de CX:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como  missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer  Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por  meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas  já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,  com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das  empresas, através da educação Customer Centric.