CONTEÚDO 100% GRATUITO
TEMPLATE DE CUSTOMER SUCCESS PLAN
O Success Plan é uma ferramenta de trabalho imprescindível para você que deseja garantir o sucesso dos seus clientes.
O que você vai aplicar com o Success Plan:
O Customer Success Plan irá ajudar você a promover engajamento contínuo, garantindo que seus clientes sejam ativos.
O Template Success Plan irá ajudar você a diminuir os ruídos e gargalos que podem comprometer a experiência do seu cliente.
O plano de sucesso constrói uma estratégia que busca garantir que os objetivos dos seus clientes sejam, de fato, alcançados.
O template vai ajudar a sua empresa a traçar passo a passo a estratégia mais eficaz par alcançar o sucesso de cada cliente.
Por que o Customer Success Plan é tão importante?
Ter planos pré-construídos de sucesso do cliente é essencial para o dia a dia, visto que facilita o andamento da jornada do cliente, e torna as coisas mais simples para seus CSMs.
Ou seja ao introduzir um success plan para um CSM, é como fornecer a ele um mapa antes de uma viagem, em vez de dirigir sem direção.
Para qualquer time de sucesso do cliente, o Template de Success Plan é imprescindível!
Sobre a CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.
A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.