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TEMPLATE DE CUSTOMER SUCCESS PLAN

O Success Plan é uma ferramenta de trabalho imprescindível para você que deseja garantir o sucesso dos seus clientes. 

Mockup SP

 O que você vai aplicar com o Success Plan:

O Customer Success Plan irá ajudar você a promover engajamento contínuo, garantindo que seus clientes sejam ativos.

O Template Success Plan irá ajudar você a diminuir os ruídos e gargalos que podem comprometer a experiência do seu cliente.

O plano de sucesso constrói uma estratégia que busca garantir que os objetivos dos seus clientes sejam, de fato, alcançados.

O template vai ajudar a sua empresa a traçar passo a passo a estratégia mais eficaz par alcançar o sucesso de cada cliente.

Por que o Customer Success Plan é tão importante?

Destaque Template Success Plan

Ter planos pré-construídos de sucesso do cliente é essencial para o dia a dia, visto que facilita o andamento da jornada do cliente, e  torna as coisas mais simples para seus CSMs. 

Ou seja ao introduzir um success plan para um CSM, é como fornecer a ele um mapa antes de uma viagem, em vez de dirigir sem direção.

O plano de sucesso do cliente vai não só ajudar nas demandas da equipe de CS, como também vai garantir uma experiência satisfatória e o sucesso desejado para o seu cliente.

Para qualquer time de sucesso do cliente, o Template de Success Plan é imprescindível! 

 

Acesse agora o template Customer Success Plan

Success plan 02

Preencha o formulário e baixe o seu material:

 

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Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.


Através de uma Plataforma de Educação, os alunos podem estudar por meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em dezenas de acelerações de operações de Customer Success, com o propósito de ser agente transformador na carreira
das pessoas e nos processos das empresas, através da educação Customer Centric.