Fuja dos achismos e tome decisões assertivas, medindo os indicadores certos, da forma correta
Utilize o Kit de OKR e Métricas para definir seus objetivos e resultados de forma simples e assertiva. Acompanhe suas métricas e indicadores semanalmente, e, se necessário, ajuste suas rotas em busca dos resultados esperados.
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Chegou a hora de conhecer e entender o significado das métricas mais famosas na área de Customer Success. Elas farão parte do seu dia a dia e entender o significado e como calcular cada uma delas, é imprescindível para que seu trabalho aconteça.
Vamos nos aprofundar nas métricas?
Tempo estimado de estudo: 5h
4 principais métricas de Customer
Success
Conheça as principais métricas de Customer Success e o que você pode mensurar com cada uma delas.
20 métricas de CS que toda empresa deveria acompanhar
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Quais métricas precisam estar no seu Dashboard de Customer Success
Quer eficiência na sua equipe? Saiba quais são as métricas que não podem ficar de fora do seu dashboard de CS.
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Como gerar resultados financeiros com Customer Success
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ARR (Annual Recurring Revenue): o que é e como calcular
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Dados para CS e CX: Como interpretar e comunicar resultados de análises de dados de CS e CX
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Coloque em prática TUDO o que você aprendeu
Template | OKRs de Customer Success
Com o novo Template de OKRs, você consegue definir quais serão os objetivos e os indicadores-chave que sua área irá medir no quarter e no ano.
Template | Análise
de Cohort
Calcule sua retenção a cada mês e compare com outras safras. Utilize o template e descubra se o seu negócio é rentável.
Template | Dashboard de Customer Success
Reúna e organize as informações da sua área em um mesmo local, permitindo uma visão panorâmica da saúde de sua empresa.
Template | Calculadora de Churn
Com a calculadora de churn da CS Academy, você poderá medir a taxa mensal de rotatividade dos seus clientes. Comece agora!
Template | Calculadora
de NPS
Aprenda a calcular a satisfação e a lealdade dos seus clientes e crie soluções para possíveis falhas de forma rápida e assertiva.
Template | Gestão de Orçamento de CS
Planeje e acompanhe o budget anual da sua área de Customer Success, incluindo tecnologias e pessoas.
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