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Título - Webinar

Boas práticas na gestão de equipes de Atendimento e Suporte

25 de Fevereiro, às 18h30

 100% ONLINE E GRATUITO 

KV Meetup de Atendimento - Professores

FIQUE POR DENTRO DE ESTRATÉGIAS INOVADORAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SETOR 

No cenário competitivo atual, alcançar a excelência no atendimento ao cliente é essencial para o sucesso das empresas. Neste Webinar exclusivo, Carolina Lindgren, Head de Customer Success e Support na Nortrez, e Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy, compartilharão suas experiências e melhores práticas de gestão de equipes de Atendimento e Suporte, e como ter um atendimento escalável.

Vamos discutir como essas estratégias podem transformar a experiência do cliente, resultando em maior satisfação, fidelização e impacto direto na receita da sua empresa.

Tópícos que serão abordados:

  • Como contratar e reter talentos no setor de Atendimento ao Cliente;
  • Como capacitar equipes de suporte e atendimento;
  • Como fazer uma gestão eficiente de equipes de Atendimento e Suporte;
  • Como implementar um atendimento escalável.

Inscreva-se e conheça práticas inovadoras que estão revolucionando o mercado!

ESPECIALISTAS CONFIRMAD0S NO EVENTO

imagens professora Caroline 1

Carolina Lindgren 

  1. Head de Customer Success e Support na Nortrez

Com mais de 6 anos de experiência nas áreas de suporte e atendimento ao cliente, Carolina se especializou em Customer Success para o setor de tecnologia, onde se destaca em construir relações de longo prazo e otimizar o relacionamento com os clientes. 

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Diego Azevedo

CEO E Founder CS Academy

Top 100 Customer Success Strategists 4 vezes consecutivas, com mais de 50.000 profissionais formados em todo o mundo.  Atua na área desde 2012 e desenvolveu sua carreira  em empresas de tecnologia, indústria, multinacionais, como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais.

PROGRAMAÇÃO

18H30 - Painel: Aprenda estratégias para implementar atendimento escalável
com Carolina Lindgren e Diego Azevedo

19h00 - Painel: Boas práticas na gestão de equipes de Atendimento e Suporte ao Cliente
com Carolina Lindgren e Diego Azevedo

19h30 - Encerramento + Premiações

Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 28 de Fevereiro, às 18h. 

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar de Atendimento Escalável e seja recompensado!A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios! 

A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
1 Indicação
=
Acesso ao Template "Calculadora de Métricas de Atendimento ao Cliente"
5 Indicações
=
Acesso ao guia de "11 passos para melhorar o atendimento ao cliente com automação impulsionada por IA" + Cupom de 10% de Desconto no Customer Day
10 Indicações
=
Acesso ao Painel "Melhores Práticas de IA para CS, CX e Atendimento", com os Especialistas: Gustavo Molina e Rogerio Perez + Cupom de 15% de Desconto no Customer Day
30 Indicações
=
1 Mentoria em grupo de 1h30 sobre Gestão de Atendimento e Suporte com a Especialista Carolina Lindgren
50 Indicações
=
1 Consultoria individual de 1h sobre Gestão de Atendimento e Suporte com a Especialista Carolina Lindgren
100 Indicações
=
3 meses de acesso a todos os Cursos gravados e Masterclasses da CS Academy + Cupom de 25% de desconto no Customer Day

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!

APOIO:

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