

Boas práticas na gestão de equipes de Atendimento e Suporte
25 de Fevereiro, às 18h30
100% ONLINE E GRATUITO

FIQUE POR DENTRO DE ESTRATÉGIAS INOVADORAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SETOR
No cenário competitivo atual, alcançar a excelência no atendimento ao cliente é essencial para o sucesso das empresas. Neste Webinar exclusivo, Carolina Lindgren, Head de Customer Success e Support na Nortrez, e Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy, compartilharão suas experiências e melhores práticas de gestão de equipes de Atendimento e Suporte, e como ter um atendimento escalável.
Vamos discutir como essas estratégias podem transformar a experiência do cliente, resultando em maior satisfação, fidelização e impacto direto na receita da sua empresa.
Tópícos que serão abordados:
- Como contratar e reter talentos no setor de Atendimento ao Cliente;
- Como capacitar equipes de suporte e atendimento;
- Como fazer uma gestão eficiente de equipes de Atendimento e Suporte;
- Como implementar um atendimento escalável.
Inscreva-se e conheça práticas inovadoras que estão revolucionando o mercado!
ESPECIALISTAS CONFIRMAD0S NO EVENTO
Carolina Lindgren
- Head de Customer Success e Support na Nortrez
Com mais de 6 anos de experiência nas áreas de suporte e atendimento ao cliente, Carolina se especializou em Customer Success para o setor de tecnologia, onde se destaca em construir relações de longo prazo e otimizar o relacionamento com os clientes.
Diego Azevedo
CEO E Founder CS Academy
Top 100 Customer Success Strategists 4 vezes consecutivas, com mais de 50.000 profissionais formados em todo o mundo. Atua na área desde 2012 e desenvolveu sua carreira em empresas de tecnologia, indústria, multinacionais, como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais.
PROGRAMAÇÃO
18H30 - Painel: Aprenda estratégias para implementar atendimento escalável
com Carolina Lindgren e Diego Azevedo
19h00 - Painel: Boas práticas na gestão de equipes de Atendimento e Suporte ao Cliente
com Carolina Lindgren e Diego Azevedo
19h30 - Encerramento + Premiações
Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 28 de Fevereiro, às 18h.
INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS
Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar de Atendimento Escalável e seja recompensado!A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada!
Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios!
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