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Estratégias e boas práticas na gestão de equipes de Atendimento e Suporte

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FIQUE POR DENTRO DE ESTRATÉGIAS INOVADORAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SETOR DE ATENDIMENTO E SUPORTE

No cenário competitivo atual, alcançar a excelência no atendimento ao cliente é essencial para o sucesso das empresas. Neste Webinar exclusivo, Patricia Tomazel, Coordenadora de Atendimento ao Cliente na Tramontina, e Bruno Stuchi, CEO & Founder da Aktie Now, compartilharão suas experiências e melhores práticas de gestão de equipes de Atendimento e Suporte, e como ter um atendimento escalável utilizando a Inteligência Artificial.

Vamos discutir como essas estratégias podem transformar a experiência do cliente, resultando em maior satisfação, fidelização e impacto direto na receita da sua empresa.

Tópícos que serão abordados:

  • Como utilizar Inteligência Artificial no setor de Atendimento ao Cliente;
  • Como construir uma área de Atendimento e Suporte com IA;
  • Como capacitar equipes de suporte e atendimento;
  • Como fazer uma gestão eficiente de equipes de Atendimento e Suporte;
  • Como implementar um atendimento escalável utilizando IA.

Inscreva-se e conheça práticas inovadoras que estão revolucionando o mercado!

ESPECIALISTAS CONFIRMAD0S NO EVENTO

Webinar- Assets Patrícia

Patricia Tomazel

Coordenadora de Atendimento ao Cliente
da Tramontina

Com 19 anos de trajetória na Tramontina, Patricia atua há oito anos como coordenadora da Central de Atendimento da empresa — um setor jovem dentro de uma companhia centenária, que passou a ganhar espaço e estrutura diante da complexidade dos diversos segmentos sob a mesma marca. Desde o início da central, lidera o time com um olhar humano e diferenciado: promove um ambiente de trabalho que rompe com o modelo tradicional dos call centers, valorizando a individualidade das pessoas e dispensando scripts de atendimento sempre que possível.

Sua filosofia de gestão parte da crença de que "quem é cuidado, sabe cuidar", e isso se reflete em sua sólida formação voltada para o desenvolvimento humano e relacional. 

Com sua bagagem, vem ajudando a transformar o atendimento da Tramontina em uma experiência mais empática, eficiente e conectada com o propósito da marca.

Webinar- Assets Isa - Bruno

Bruno Stuchi

CEO
da Aktie Now

Com mais de treze anos dedicados à evolução do atendimento ao cliente, Bruno foi o primeiro especialista Zendesk no Brasil — posição que lhe permitiu acompanhar de perto as dores e os desafios do setor. Enxergando no relacionamento entre empresas e consumidores uma oportunidade real de transformação, decidiu empreender e, em 2016, fundou a Aktie Now: parceira oficial da Zendesk e referência no uso de tecnologia para acelerar a transformação digital em Customer Experience.

Em 2021, deu mais um passo em sua jornada empreendedora ao criar a Coaktion, um hub de CX que reúne as empresas Aktie Now, Droz, CallWe e Workise. Juntas, essas marcas atuam em projetos robustos com clientes como Electrolux, Magazine Luiza, TOTVS, Tramontina, Webmotors, entre outros nomes de peso do mercado.

Além de liderar negócios, também compartilha sua visão e experiência como professor na ESPM e como palestrante nos principais eventos de Customer Experience do país.

 

Webinar- Assets Isa

Isabella Vicentin

COO e Co-founder da CS Academy

COO e cofundadora da CS Academy, a maior edtech focada em Customer Centric da América Latina, com mais de 80.000 pessoas certificadas globalmente e centenas de operações de CS, CX e Atendimento transformadas. Com formação em Jornalismo, acumula ampla experiência em áreas como Educação, Customer Success, Customer Experience, Marketing e Operações. Atuou em multinacionais, startups e agências de marketing, liderando e implementando estratégias voltadas para crescimento, aquisição e engajamento de clientes.

PROGRAMAÇÃO

10H00 - Painel: Como Construir e Escalar uma área de atendimento com IA
com Bruno Stuchi, Patricia Tomazel e Isabella Vicentin

10h30 - Painel: Boas práticas na gestão de equipes de Atendimento e Suporte ao Cliente
com Bruno Stuchi, Patricia Tomazel e Isabella Vicentin

11h00 - Encerramento e Premiações

Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 21 de Julho, às 18h. 

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar "Como Construir e Escalar uma área de atendimento com IA" e seja recompensado! A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios! 

A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
1 Indicação
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Acesso ao Template "Calculadora de Métricas de Atendimento ao Cliente"
5 Indicações
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Acesso ao Painel "Melhores Práticas de IA para CS, CX e Atendimento", com os Especialistas: Gustavo Molina e Rogerio Perez + Cupom de 20% de Desconto no Customer Day
15 Indicações
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Acesso ao conteúdo das palestras do A.I. Experience Day 2025
30 Indicações
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1 Mentoria em grupo de 1h00 sobre Gestão de Atendimento e Suporte com os especialistas da Aktie Now
50 Indicações
=
1 mês de acesso a todos os Cursos gravados e Masterclasses da CS Academy + Cupom de 50% de desconto no Customer Day
100 Indicações
=
1 ingresso tipo PASS do Customer Day (evento presencial da CS Academy)

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!

APOIO:

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