Aprenda como grandes líderes trilharam um caminho de sucesso em CS, CX e Atendimento ao cliente!
Prepare-se para liderar as principais áreas de sucesso do cliente com estratégias inovadoras.
11 de Novembro, às 18h30
DESCUBRA COMO SE DESTACAR COMO LÍDER EM CS, CX E ATENDIMENTO EM 2025
No ambiente dinâmico e em constante evolução, a liderança eficaz em Customer Success, Customer Experience e Atendimento é o diferencial que as empresas precisam para alcançar o sucesso. Neste webinar exclusivo, você terá acesso às estratégias mais atuais que estão moldando o futuro do atendimento ao cliente, e aprenderá como se preparar para liderar essas áreas essenciais com excelência.
Vamos explorar como essas práticas podem impactar diretamente a satisfação e fidelização dos clientes, e impulsionar o crescimento sustentável da sua empresa.
- Como desenvolver as habilidades essenciais para liderar equipes de CS, CX e Atendimento.
- Estratégias para alinhar essas áreas e oferecer uma experiência integrada ao cliente.
- Ferramentas e práticas para formar equipes de alta performance e gerar resultados mensuráveis.
Inscreva-se e prepare-se para estar à frente das tendências que vão revolucionar o mercado em 2025!
ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO
Ricardo Pinho
LATAM Group Manager na Volaris Group
Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência.
Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.
Diego Azevedo
CEO & Founder CS Academy
CEO e Founder da CS Academy, a maior escola centrada no cliente da América Latina. Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 50.000 profissionais formados em todo o mundo.
Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.
Isabella Vicentin
Co-founder CS Academy
COO & Co-founder da CS Academy, a maior edtech com foco em Customer Centric da América Latina, com mais de 50.000 pessoas certificadas globalmente e centenas de operações de CS, CX e Atendimento aceleradas. Profissional de comunicação com formação em Jornalismo, com experiência em áreas como Educação, CS, CX, Marketing e Operações.
Trabalhou em multinacionais, startups e agências de marketing, liderando e executando estratégias para crescimento, aquisição e engajamento de clientes.
PROGRAMAÇÃO
18H30 – Painel: Como se Tornar um Líder em CS, CX e Atendimento em 2025
Aprenda as habilidades essenciais e estratégias práticas para assumir uma posição de liderança nas áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
19H15 – Painel: Liderança Integrada – Como Alinhar CS, CX e Atendimento para Impactar Resultados
Descubra como os grandes líderes estão unindo essas três áreas fundamentais para criar experiências que encantam e fidelizam clientes, gerando resultados mensuráveis.
20H00 – Encerramento
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 18/11.
INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS
Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar - Como se tornar Líder de CS, CX e Atendimento em 2025 e seja recompensado! A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada!
Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios!