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COMO SE TORNAR LÍDER EM CS, CX E ATENDIMENTO EM 2025

Aprenda como grandes líderes trilharam um caminho de sucesso em CS, CX e Atendimento ao cliente!

Prepare-se para liderar as principais áreas de sucesso do cliente com estratégias inovadoras.


11 de Novembro, às 18h30

professores Média

DESCUBRA COMO SE DESTACAR COMO LÍDER EM CS, CX E ATENDIMENTO EM 2025

No ambiente dinâmico e em constante evolução, a liderança eficaz em Customer Success, Customer Experience e Atendimento é o diferencial que as empresas precisam para alcançar o sucesso. Neste webinar exclusivo, você terá acesso às estratégias mais atuais que estão moldando o futuro do atendimento ao cliente, e aprenderá como se preparar para liderar essas áreas essenciais com excelência.

Vamos explorar como essas práticas podem impactar diretamente a satisfação e fidelização dos clientes, e impulsionar o crescimento sustentável da sua empresa.

Tópicos que serão abordados:

  • Como desenvolver as habilidades essenciais para liderar equipes de CS, CX e Atendimento.
  • Estratégias para alinhar essas áreas e oferecer uma experiência integrada ao cliente.
  • Ferramentas e práticas para formar equipes de alta performance e gerar resultados mensuráveis.


Inscreva-se e prepare-se para estar à frente das tendências que vão revolucionar o mercado em 2025!

ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO

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Ricardo Pinho

LATAM Group Manager na Volaris Group

Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência.

Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.

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Diego Azevedo

CEO & Founder CS Academy

CEO e Founder da CS Academy, a maior escola centrada no cliente da América Latina. Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 50.000 profissionais formados em todo o mundo.

Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.

PROGRAMAÇÃO

19H00 - EM ABERTO

19h30 - EM ABERTO

20h00 - Encerramento

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Isabella Vicentin

Co-founder CS Academy

COO & Co-founder da CS Academy, a maior edtech com foco em Customer Centric da América Latina, com mais de 50.000 pessoas certificadas globalmente e centenas de operações de CS, CX e Atendimento aceleradas. Profissional de comunicação com formação em Jornalismo, com experiência em áreas como Educação, CS, CX, Marketing e Operações.

Trabalhou em multinacionais, startups e agências de marketing, liderando e executando estratégias para crescimento, aquisição e engajamento de clientes.

PROGRAMAÇÃO

18H30 – Painel: Como se Tornar um Líder em CS, CX e Atendimento em 2025
Aprenda as habilidades essenciais e estratégias práticas para assumir uma posição de liderança nas áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento ao Cliente.


19H15 – Painel: Liderança Integrada – Como Alinhar CS, CX e Atendimento para Impactar Resultados
Descubra como os grandes líderes estão unindo essas três áreas fundamentais para criar experiências que encantam e fidelizam clientes, gerando resultados mensuráveis.


20H00 – Encerramento


CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 18/11.

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar - Como se tornar Líder de CS, CX e Atendimento em 2025  e seja recompensado! A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios!

 

A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
1 Indicação
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TEMPLATE ONE ON ONE: Faça reuniões de 1:1 mais eficazes
5 Indicações
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Guia do CS Avançado - 12 materiais exclusivos em um único acesso
10 Indicações
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Acesso à Aula Customer Led Growth: faça com que o CS seja o principal mecanismo de crescimento da sua empresa
30 Indicações
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Acesso ao Customer Analytics Day (mais de 7 horas de conteúdo exclusivo)
50 Indicações
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1 Mês de Acesso ao Plano Specialist com todos os Cursos e Masterclasses da CS Academy
100 Indicações
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3 Meses de Acesso ao plano Specialist com todos os Cursos e Masterclasses da CS Academy

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