

Aprenda a estratégia para implantar e/ou terceirizar sua área de Atendimento ao Cliente
27 de Agosto, às 18h30
100% ONLINE E GRATUITO

FIQUE POR DENTRO DE ESTRATÉGIAS INOVADORAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SETOR
No cenário competitivo atual, alcançar a excelência no atendimento ao cliente é essencial para o sucesso das empresas. Neste Webinar exclusivo, Luciana Marinho, Vice-Presidente de Operações da AeC, e Luciana da Mata, Executiva, Mentora e Consultora de Experiência de Cliente, compartilharão suas experiências e melhores práticas sobre como terceirizar eficientemente e implantar tecnologia para elevar a qualidade do atendimento.
Vamos discutir como essas estratégias podem transformar a experiência do cliente, resultando em maior satisfação, fidelização e impacto direto na receita da sua empresa.
Tópícos que serão abordados:
- Como contratar e reter talentos no setor de Atendimento ao Cliente;
- Como capacitar equipes de suporte e atendimento
- Como se preparar e escolher o parceiro certo para atender seus clientes
Inscreva-se e conheça práticas inovadoras que estão revolucionando o setor!
ESPECIALISTAS CONFIRMADAS NO EVENTO

Luciana da Mata
Executiva, Mentora e Consultora de Experiência do Cliente
Responsável pela criação do modelo de atendimento humanizado, sem script, colaborativo e empoderado. Ousou quebrando padrões dentro de um ambiente descontraído, ressignificando a profissão de telemarketing, sendo disruptiva no modelo de gestão totalmente conectado à cultura Youse. Foi sócia-diretora de Operações e Comercial da Bidu corretora de seguros online, atuou em outras grandes empresas como Itaú-Unibanco, NET, Atento, Teleperformance, America Express, Nubank e Azul. Graduada em Marketing pela Anhembi Morumbi, com MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em Gestão Empresarial, com extensão na Ohio University.

Luciana Marinho
- VP de Operações
Com 21 anos de atuação em customer experience e planejamento estratégico, tem orgulho em ter iniciado sua carreira como “operadora de tlmkt”.
Contribuiu para a entrada no ranking da Great Place to Work nas empresas que atuou, reconhecida na premiação de Melhores do Ano de um importante parceiro estratégico e com cases premiados na Consumidor Moderno.
Formada em Pedagogia pela UNB, com MBA em Administração e Negócios pela USP, a VP de Operações da AeC, Luciana Marinho é uma das profissionais mais reconhecidas do mercado.

Marcos Welter
Gerente de Receita
Em 2014, Marcos mergulhou no mundo SaaS com objetivo de ajudar empresas tech em seus objetivos de expansão, passando por posições de pré-venda, venda, retenção e expansão de clientes.Com foco no mercado SaaS B2B, se especializou através da educação corporativa para entender a realidade do dia-a-dia dos seus potenciais clientes e assim conseguir se comunicar com profissionais de empresas potenciais, falando sua língua, demonstrando conhecimento sobre os seus problemas e dominando a comunicação para guiar o seu prospect para entrega de valor e resolução de problemas que, muitas vezes, nem haviam sido descobertos!

Diego Azevedo
CEO E Founder
Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.
É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.
PROGRAMAÇÃO
18H30 - Painel: Aprenda a estratégia para implantar e/ou terceirizar sua área de Atendimento ao Cliente
com Luciana da Mata e Luciana Marinho
19h30 - Painel: Impacto da tecnologia na qualidade do atendimento ao cliente
com Marcos Welter e Diego Azevedo
20h30 - Encerramento
Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 30 de Agosto, às 18h.
INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS
Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar de Excelência no Atendimento e seja recompensado! A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada!
Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios!
A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
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