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Excelência no atendimento ao cliente

Aprenda a estratégia para implantar e/ou terceirizar sua área de Atendimento ao Cliente

27 de Agosto, às 18h30

 100% ONLINE E GRATUITO 

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FIQUE POR DENTRO DE ESTRATÉGIAS INOVADORAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SETOR 

No cenário competitivo atual, alcançar a excelência no atendimento ao cliente é essencial para o sucesso das empresas. Neste Webinar exclusivo, Luciana Marinho, Vice-Presidente de Operações da AeC, e Luciana da Mata, Executiva, Mentora e Consultora de Experiência de Cliente, compartilharão suas experiências e melhores práticas sobre como terceirizar eficientemente e implantar tecnologia para elevar a qualidade do atendimento.

Vamos discutir como essas estratégias podem transformar a experiência do cliente, resultando em maior satisfação, fidelização e impacto direto na receita da sua empresa.

Tópícos que serão abordados:

  • Como contratar e reter talentos no setor de Atendimento ao Cliente;
  • Como capacitar equipes de suporte e atendimento
  • Como se preparar e escolher o parceiro certo para atender seus clientes

Inscreva-se e conheça práticas inovadoras que estão revolucionando o setor!

ESPECIALISTAS CONFIRMADAS NO EVENTO

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Luciana da Mata

Executiva, Mentora e Consultora de Experiência do Cliente

Responsável pela criação do modelo de atendimento humanizado, sem script, colaborativo e empoderado. Ousou quebrando padrões dentro de um ambiente descontraído, ressignificando a profissão de telemarketing, sendo disruptiva no modelo de gestão totalmente conectado à cultura Youse. Foi sócia-diretora de Operações e Comercial da Bidu corretora de seguros online, atuou em outras grandes empresas como Itaú-Unibanco, NET, Atento, Teleperformance, America Express, Nubank e Azul. Graduada em Marketing pela Anhembi Morumbi, com MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em Gestão Empresarial,  com extensão na Ohio University.

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Luciana Marinho

  1. VP de Operações 

Com 21 anos de atuação em customer experience e planejamento estratégico, tem orgulho em ter iniciado sua carreira como “operadora de tlmkt”.
Contribuiu para a entrada no ranking da Great Place to Work nas empresas que atuou, reconhecida na premiação de Melhores do Ano de um importante parceiro estratégico e com cases premiados na Consumidor Moderno.
Formada em Pedagogia pela UNB, com MBA em Administração e Negócios pela USP, a VP de Operações da AeC, Luciana Marinho é uma das profissionais mais reconhecidas do mercado.

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Marcos Welter

Gerente de Receita

Em 2014, Marcos mergulhou no mundo SaaS com objetivo de ajudar empresas tech em seus objetivos de expansão, passando por posições de pré-venda, venda, retenção e expansão de clientes.Com foco no mercado SaaS B2B, se especializou através da educação corporativa para entender a realidade do dia-a-dia dos seus potenciais clientes e assim conseguir se comunicar com profissionais de empresas potenciais, falando sua língua, demonstrando conhecimento sobre os seus problemas e dominando a comunicação para guiar o seu prospect para entrega de valor e resolução de problemas que, muitas vezes, nem haviam sido descobertos!

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Diego Azevedo

CEO E Founder

Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.

É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.

PROGRAMAÇÃO

18H30 - Painel: Aprenda a estratégia para implantar e/ou terceirizar sua área de Atendimento ao Cliente
com Luciana da Mata e Luciana Marinho

19h30 - Painel: Impacto da tecnologia na qualidade do atendimento ao cliente
com Marcos Welter e Diego Azevedo

20h30 - Encerramento

Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 30 de Agosto, às 18h. 

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar de Excelência no Atendimento e seja recompensado! A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios! 

A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
1 Indicação
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Acesso à Masterclass: Estratégias para o Atendimento e Suporte com Diego Azevedo e Mahara Scholz
5 Indicações
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Acesso ao Template de Métricas de Atendimento + Cupom de 10% de Desconto no Customer Day
10 Indicações
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Acesso ao Painel "Futuro do Atendimento e Suporte ao Cliente", com os Especialistas: Bruno Vieira, Cristiane Machado e Beatriz Menezes + Cupom de 15% de Desconto no Customer Day
30 Indicações
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Acesso às Aulas da Semana do Atendimento e Suporte sobre: Propósito no Atendimento e Gestão de Dados no Atendimento e Suporte + Cupom de 20% de Desconto no Customer Day
50 Indicações
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1 Mês de Acesso a todos os Cursos e Masterclasses da CS Academy + Cupom de 25% de Desconto no Customer Day
100 Indicações
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3 Meses de Acesso a todos os Cursos e Masterclasses da CS Academy + 1 Ingresso para o Customer Day Presencial

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!

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