COMO IMPLEMENTAR A ÁREA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE  NA SUA EMPRESA 

Descubra como fazer a implantação da área de experiência do cliente, e melhorar os resultados e o crescimento da sua empresa.

Webinar Implantação de CX

POR QUE IMPLANTAR UMA ÁREA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA SUA EMPRESA?

Uma pesquisa realizada pela Harvard Business Review aponta que mais de 70% dos líderes de negócios acreditam que garantir uma boa experiência ao cliente é fundamental para o sucesso.

Mais de 90% acreditam que isso será ainda mais importante dentro de alguns anos. 

Essa visão apenas reforça que empresas, sejam elas de B2C ou B2B precisam investir em uma experiência exemplar para que suas marcas realmente sejam lembradas de maneira positiva. 

Se você tem o desafio de implantar uma área de Customer Experience na sua empresa, aperte o play e confira esta aula!

NESSE WEBINAR VOCÊ APRENDERÁ SOBRE:

Como fazer a implantação da área de experiência do cliente dentro da sua empresa, de forma prática com o especialista Leonardo Spaine.

Leonardo Spaine

 

Leonardo Spaine

Diretor de experiência do cliente na Vitru Education 

Profissional formado em Administração de Empresas, e pós graduado em docência no ensino superior e gestão empresarial, Leonardo tem experiência em posições executivas nas áreas de experiência e sucesso do cliente em empresas do segmento de telecom, automotivo, beleza e educação.

Atualmente é Diretor de Experiência do aluno na Vitru Educação, controladora das marcas Unicesumar e Uniasselvi, líder no ensino a distância no Brasil.

Assista o WEBINAR de Implantação de CX:

Sobre a CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como  missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer  Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.

 Através de uma Plataforma de Educação, o CS Academy Club, os alunos podem estudar por  meio de cursos gravados e conteúdos ao vivo, tudo em um único lugar. Mais de 35 mil pessoas  já foram impactadas pelos nossos cursos e formações.

A empresa já esteve presente em centenas de acelerações de operações de Customer Success,  com o propósito de ser agente transformador na carreira das pessoas e nos processos das  empresas, através da educação Customer Centric.