COMO IMPLEMENTAR A ÁREA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA SUA EMPRESA
Descubra como fazer a implantação da área de experiência do cliente, e melhorar os resultados e o crescimento da sua empresa.
POR QUE IMPLANTAR UMA ÁREA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA SUA EMPRESA?
Uma pesquisa realizada pela Harvard Business Review aponta que mais de 70% dos líderes de negócios acreditam que garantir uma boa experiência ao cliente é fundamental para o sucesso.
Mais de 90% acreditam que isso será ainda mais importante dentro de alguns anos.
Essa visão apenas reforça que empresas, sejam elas de B2C ou B2B precisam investir em uma experiência exemplar para que suas marcas realmente sejam lembradas de maneira positiva.
Se você tem o desafio de implantar uma área de Customer Experience na sua empresa, aperte o play e confira esta aula!
NESSE WEBINAR VOCÊ APRENDERÁ SOBRE:
Como fazer a implantação da área de experiência do cliente dentro da sua empresa, de forma prática com o especialista Leonardo Spaine.
Leonardo Spaine
Diretor de experiência do cliente na Vitru Education
Profissional formado em Administração de Empresas, e pós graduado em docência no ensino superior e gestão empresarial, Leonardo tem experiência em posições executivas nas áreas de experiência e sucesso do cliente em empresas do segmento de telecom, automotivo, beleza e educação.
Atualmente é Diretor de Experiência do aluno na Vitru Educação, controladora das marcas Unicesumar e Uniasselvi, líder no ensino a distância no Brasil.