Pular para o conteúdo
Webinar esquenta hero-1
MELHORES PRÁTICAS DE IA PARA CS, CX e ATENDIMENTO

Domine a Inteligência Artificial para um atendimento de sucesso!

Junte-se a nós no dia 03/10, às 19h, para aprender as melhores práticas de IA aplicadas ao atendimento ao cliente. O evento é gratuito e online, com emissão de certificado!

03 de Outubro, às 19h

 100% ONLINE E GRATUITO 

FIQUE POR DENTRO DE ESTRATÉGIAS INOVADORAS QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SETOR 

Neste webinar Rogério e Molina trarão os melhores cases de uso de IA aplicada ao universo Customer Centric, desde utilização em ferramentas de atendimento ao cliente, automatização de processos, leitura de pesquisa NPS, as melhores ferramentas, exemplos de prompts e várias outras práticas inovadoras.

ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO

Rogerio Perez-2

Rogerio Perez 

Diretor de Customer Experience na Conta Azul 

Executivo de Experiência do Cliente possui experiência em estratégia e prática em Suporte ao Cliente, Integração, Serviços Profissionais e Sucesso do Cliente. Já criou áreas de Customer Experience do zero e escalou operações para empresas de crescimento exponencial com eficiência e sustentabilidade. Líder criativo que inspira e desenvolve equipes para fornecer um Atendimento ao Cliente de classe mundial, melhorando a relação da humanidade com a tecnologia. 

Gustavo Molina-2

Gustavo Molina

Head de Customer Success - CS Academy 

Gustavo Molina é mentor e especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por três vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo. É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota. 

PROGRAMAÇÃO

19H00 - EM ABERTO

19h30 - EM ABERTO

20h00 - Encerramento

Os inscritos que participarem ao vivo do Evento e que responderem a pesquisa de satisfação, receberão o certificado de participação até o dia 18/10.

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Webinar de Melhores Práticas de IA para CS, CX e Atendimento  e seja recompensado! A partir de 1 indicação, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios!

 

 

 

A partir de 1 indicação você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
TOP 1 
=
01 INGRESSO DO CUSTOMER DAY
1 Indicação
=
Webinar Exclusivo |  Como implementa a Área de Experiência do Cliente na sua Empresa com Leonardo Spaine
5 Indicações
=
Evento Gravado Exclusivo - CAD - Customer Analytics Day
10 Indicações
=
Webinar Exclusivo |  Aprenda a escalar o seu atendimento com IA e diga adeus ao chatbot com Rafael Milagre
80 Indicações
=
1 mês de acesso ao Plano Essesntial (Novembro)
100 Indicações
=
1 mês de acesso ao Plano Specialist (Novembro)

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!