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Descubra como unir a cultura data driven à sua estratégia de Customer Success, Customer Experience e Atendimento

6 de Junho, das 10h às 18h

 100% ONLINE E GRATUITO 

O MAIOR EVENTO DE DADOS PARA PROFISSIONAIS DE CS, CX E ATENDIMENTO

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Aprenda a utilizar os dados da sua base para tomar decisões assertivas para reter, engajar e fidelizar seus clientes.

O Customer Analytics Day chega na sua 4ª edição em 2024. Ao longo dos últimos anos, reuniu mais de 15.000 profissionais que buscam melhorar seus conhecimentos em Análise, Interpretação e Tomada de Decisão baseada em dados.

  • Cultura Data Driven
  • Coleta e Análise de Dados em CS, CX e Atendimento
  • Governança de Dados
  • Estratégia Mensurável e Assertiva
  • Metas e OKRs

ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO

Beatriz Fernanda

Beatriz Fernanda

First Party Specialist Latam
no Mercado Livre

Diego azevedo-1

Diego Azevedo

CEO e Founder
na CS Academy

Enzo Boscarol

Enzo Boscarol

  1. Coordenador de CS e Analytics na Raízen
Gustavo Molina-1

Gustavo Molina

Head de Customer Success
na CS Academy

Israel Urias

Israel Urias

Customer Experience Manager no iFood

Marianna Rates

Marianna Rates

Coordenadora de CX
na CAIXA Vida e Previdência

Rafael Jordan

Rafael Jordan

Head of Customer Service
na Buser

Rafael Milagre

Rafael Milagre

  1. Diretor de Inteligência Artificial na Nalk
Victoria Carramaschi

Victoria Carramaschi 

Customer Experience Consultant na Suzano

PROGRAMAÇÃO

  • Abertura

     10h - 10h10

  • Como encontrar correlações entre indicadores de negócio e indicadores operacionais

    Gustavo Molina - Head de Customer Success na CS Academy

    10h10 - 10h50

  • Como construir um Programa de VoC utilizando os dados da sua base de clientes

    Rafael Jordan - Head of Customer Service na Buser

    11h00 - 11h40

  • Impulsionando o crescimento de experiência por meio de dados: a conexão entre CX e os indicadores do negócio

    Marianna Rates - Coordenadora de CX na CAIXA Vida e Previdência

    11h50 - 12h30

  • Como utilizar métricas de Atendimento para aumentar a eficiência da sua operação

    Israel Urias - Customer Experience Manager no iFood

     12h40 - 13h20

  • Utilizando as métricas de CX e Atendimento na otimização da jornada do cliente

    Beatriz Fernanda - First Party Specialist - Latam no Mercado Livre

    13h30 - 14h10

  • Customer Insights: Utilizando dados na tomada de decisão estratégica em Customer Success

    Enzo Boscarol - Coordenador de CS e Analytics na Raízen

    14h20 - 15h00

  • Como uma cultura forte em CX pode alavancar os resultados e métricas de relacionamento da sua empresa

    Victoria Carramaschi - CX Consultant na Suzano

     15h10 - 15h50

  • Aprenda a escalar o seu atendimento com IA e diga adeus ao chatbot

    Rafael Milagre - Diretor de IA na Nalk

     16h00 - 16h40

  • Como a cultura data driven pode acelerar sua carreira em CS, CX e Atendimento

    Diego Azevedo - CEO e Founder da CS Academy

    16h50 - 17h30

  • Encerramento

    Em Breve 

    17h40 - 19h00

O QUE DIZEM SOBRE O CUSTOMER ANALYTICS DAY?

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"Os eventos da CS Academy são sempre maravilhosos; os conteúdos são objetivos, necessários e de grande valor! Não tem como não sair com várias ideias para aplicar no dia a dia."


"Fiz a inscrição um pouco às pressas sem saber se conseguiria acompanhar o evento completo, sem muito conhecimento em CS, apesar de estar migrando para área de dados e até já ter uma pós, mas adorei pois vi nas palestras a aplicação dos conteúdos como meio para obter resultados relevantes tanto para as empresas como para seus clientes e inclusive na carreira dos profissionais. Funciona!"


"Já tinha ouvido falar maravilhas dos eventos da CS, participando desse super aulão, entendi o porquê. Mesmo não tendo participado 100% (por conta do trabalho) com certeza foi uma experiência enriquecedora e insipiradora para mim!"

INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS

Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Customer Analytics Day e seja recompensado! A partir de 2 indicações, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada! 

 Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios! 

1 premio

(Válido a partir de 300 indicações, para o TOP 1)

1 Ingresso para o Customer Day 2024

+ 6 meses de Acesso ao Plano Specialist (Cursos + Especializações)

+ Mentoria de CS e Carreira com Gustavo Molina

2 premio

(Válido a partir de 200 indicações, para o TOP 2)

3 Meses de Acesso ao Plano Essential

+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy

 

3 premio

(Válido a partir de 100 indicações, para o TOP 3)

1 Mês de Acesso ao Plano Essential

+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy

 

A partir de 2 indicações você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
2 Indicações
=
Acesso ao Kit OKR e Métricas
5 Indicações
=
Acesso à Aula Customer Led Growth: faça com que o CS seja o principal mecanismo de crescimento da sua empresa
10 Indicações
=
Acesso a todos os conteúdos do VoC Summit
30 Indicações
=
Acesso ao Customer Analytics Day 2022 e 2023
50 Indicações
=
Mentoria em Grupo sobre Operações e Carreira, com Diego Azevedo, CEO e Founder da CS Academy

Faça a sua inscrição agora e garanta a sua vaga!

PERGUNTAS FREQUENTES

Quando será o Customer Analytics Day?

O Customer Analytics Day será no dia 6 de Junho, das 10h às 18h00 (horário de Brasília). Este é um evento 100% online e gratuito.

Como faço para participar do Evento?

1º passo: preencha o formulário com as informações solicitadas.

2º passo: aguarde a confirmação chegar através do seu e-mail e pronto! Você está inscrito no Customer Analytics Day e receberá todos os conteúdos e comunicações.

Será disponibilizado certificado de participação?

Sim, para todos os participantes que assistirem a 100% do evento. O certificado será enviado por e-mail, até o dia 13/06.

Como sei que minha inscrição foi realizada?

Alguns segundos após concluir o seu cadastro, você receberá um e-mail do remetente "marketing@csacademy.com.br", confirmado a sua inscrição no evento. Se você não está encontrando a sua confirmação, siga os passos abaixo:

1) Procure pelo remetente "marketing@csacademy.com.br" diretamente na sua caixa de pesquisa do e-mail;

2) Confira sua aba de promoção, social e/ou spam;

3) Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 10 minutos após a inscrição, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@csacademy.com.br.

Quando serão revelados os ganhadores dos 3 primeiros lugares do Programa de Indicação?

Os ganhadores serão revelados no encerramento do evento, que acontece das 17h30 às 18h.