Descubra como unir a cultura data driven à sua estratégia de Customer Success, Customer Experience e Atendimento
6 de Junho, das 10h às 18h
100% ONLINE E GRATUITO
O MAIOR EVENTO DE DADOS PARA PROFISSIONAIS DE CS, CX E ATENDIMENTO
Aprenda a utilizar os dados da sua base para tomar decisões assertivas para reter, engajar e fidelizar seus clientes.
O Customer Analytics Day chega na sua 4ª edição em 2024. Ao longo dos últimos anos, reuniu mais de 15.000 profissionais que buscam melhorar seus conhecimentos em Análise, Interpretação e Tomada de Decisão baseada em dados.
- Cultura Data Driven
- Coleta e Análise de Dados em CS, CX e Atendimento
- Governança de Dados
- Estratégia Mensurável e Assertiva
- Metas e OKRs
ESPECIALISTAS CONFIRMADOS NO EVENTO
Beatriz Fernanda
First Party Specialist Latam
no Mercado Livre
Diego Azevedo
CEO e Founder
na CS Academy
Enzo Boscarol
- Coordenador de CS e Analytics na Raízen
Gustavo Molina
Head de Customer Success
na CS Academy
Israel Urias
Customer Experience Manager no iFood
Marianna Rates
Coordenadora de CX
na CAIXA Vida e Previdência
Rafael Jordan
Head of Customer Service
na Buser
Rafael Milagre
- Diretor de Inteligência Artificial na Nalk
Victoria Carramaschi
Customer Experience Consultant na Suzano
PROGRAMAÇÃO
-
Abertura
10h - 10h10
-
Como encontrar correlações entre indicadores de negócio e indicadores operacionais
Gustavo Molina - Head de Customer Success na CS Academy
10h10 - 10h50
-
Como construir um Programa de VoC utilizando os dados da sua base de clientes
Rafael Jordan - Head of Customer Service na Buser
11h00 - 11h40
-
Impulsionando o crescimento de experiência por meio de dados: a conexão entre CX e os indicadores do negócio
Marianna Rates - Coordenadora de CX na CAIXA Vida e Previdência
11h50 - 12h30
-
Como utilizar métricas de Atendimento para aumentar a eficiência da sua operação
Israel Urias - Customer Experience Manager no iFood
12h40 - 13h20
-
Utilizando as métricas de CX e Atendimento na otimização da jornada do cliente
Beatriz Fernanda - First Party Specialist - Latam no Mercado Livre
13h30 - 14h10
-
Customer Insights: Utilizando dados na tomada de decisão estratégica em Customer Success
Enzo Boscarol - Coordenador de CS e Analytics na Raízen
14h20 - 15h00
-
Como uma cultura forte em CX pode alavancar os resultados e métricas de relacionamento da sua empresa
Victoria Carramaschi - CX Consultant na Suzano
15h10 - 15h50
-
Aprenda a escalar o seu atendimento com IA e diga adeus ao chatbot
Rafael Milagre - Diretor de IA na Nalk
16h00 - 16h40
-
Como a cultura data driven pode acelerar sua carreira em CS, CX e Atendimento
Diego Azevedo - CEO e Founder da CS Academy
16h50 - 17h30
-
Encerramento
Em Breve
17h40 - 19h00
O QUE DIZEM SOBRE O CUSTOMER ANALYTICS DAY?
"Os eventos da CS Academy são sempre maravilhosos; os conteúdos são objetivos, necessários e de grande valor! Não tem como não sair com várias ideias para aplicar no dia a dia."
"Fiz a inscrição um pouco às pressas sem saber se conseguiria acompanhar o evento completo, sem muito conhecimento em CS, apesar de estar migrando para área de dados e até já ter uma pós, mas adorei pois vi nas palestras a aplicação dos conteúdos como meio para obter resultados relevantes tanto para as empresas como para seus clientes e inclusive na carreira dos profissionais. Funciona!"
"Já tinha ouvido falar maravilhas dos eventos da CS, participando desse super aulão, entendi o porquê. Mesmo não tendo participado 100% (por conta do trabalho) com certeza foi uma experiência enriquecedora e insipiradora para mim!"
INDIQUE AMIGOS E GANHE PRÊMIOS
Chame sua Equipe, seus colegas e amigos para o Customer Analytics Day e seja recompensado! A partir de 2 indicações, você começa a receber prêmios que irão contribuir com a sua carreira e jornada de aprendizados. E tudo sem pagar nada!
Quanto mais você indicar, maiores serão suas chances de ganhar os melhores prêmios!
(Válido a partir de 300 indicações, para o TOP 1)
1 Ingresso para o Customer Day 2024
+ 6 meses de Acesso ao Plano Specialist (Cursos + Especializações)
+ Mentoria de CS e Carreira com Gustavo Molina
(Válido a partir de 200 indicações, para o TOP 2)
3 Meses de Acesso ao Plano Essential
+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy
(Válido a partir de 100 indicações, para o TOP 3)
1 Mês de Acesso ao Plano Essential
+ Participação em 1 Especialização Ao Vivo da CS Academy
A partir de 2 indicações você já começa a acumular prêmios.
E quanto mais indicações, mais prêmios você pode acumular e receber em tempo real!
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando será o Customer Analytics Day?
O Customer Analytics Day será no dia 6 de Junho, das 10h às 18h00 (horário de Brasília). Este é um evento 100% online e gratuito.
Como faço para participar do Evento?
1º passo: preencha o formulário com as informações solicitadas.
2º passo: aguarde a confirmação chegar através do seu e-mail e pronto! Você está inscrito no Customer Analytics Day e receberá todos os conteúdos e comunicações.
Será disponibilizado certificado de participação?
Sim, para todos os participantes que assistirem a 100% do evento. O certificado será enviado por e-mail, até o dia 13/06.
Como sei que minha inscrição foi realizada?
Alguns segundos após concluir o seu cadastro, você receberá um e-mail do remetente "marketing@csacademy.com.br", confirmado a sua inscrição no evento. Se você não está encontrando a sua confirmação, siga os passos abaixo:
1) Procure pelo remetente "marketing@csacademy.com.br" diretamente na sua caixa de pesquisa do e-mail;
2) Confira sua aba de promoção, social e/ou spam;
3) Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 10 minutos após a inscrição, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@csacademy.com.br.
Quando serão revelados os ganhadores dos 3 primeiros lugares do Programa de Indicação?
Os ganhadores serão revelados no encerramento do evento, que acontece das 17h30 às 18h.